le0z1n182 Postado Abril 21, 2012 às 15:40 Postado Abril 21, 2012 às 15:40 Chael Sonnen carregando o cinturão falso do UFC, o qual diz ter conquistado após 'vencer' Anderson Silva na edição 117 do evento (Foto: Reprodução) Chael Sonnen tem se mostrado cada vez mais criativo na hora de provocar seus rivais, principalmente Anderson Silva, para ganhar as atenções do mundo das lutas. E é algo necessário, haja vista o número de ocasiões em que fez suas fanfarronices e disparou os já bem conhecidos impropérios contra os outros. Nessa sexta-feira, além de ironizar o Brasil e, claro, o Spider, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em Atlanta, nos Estados Unidos, o peso-médio americano foi além e preparou uma música e um poema para o desafeto e os lutadores brasileiros de uma forma geral. O objetivo das "obras", como de costume, foi ironizar Anderson Silva, contra quem Sonnen tem revanche marcada para o dia 23 de junho, no Brasil. O desafiante ao cinturão chamou o atual campeão de "miss", "princesa" e "marica". No poema, sobrou também para o empresário do Spider, Ed Soares, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Renato Babalu e Lyoto Machida. Sobre este último, disse: "Garoto-caratê Machida, ele vai aparecer? Com um xixi fresco e morno", fazendo referência ao fato de o brasileiro radicado no Pará ser adepto da urinoterapia (beber o próprio xixi). Veja abaixo e se divirta ou se irrite com Chael Sonnen: Música Anderson, Anderson, pequena miss Anderson Te chamo de garota, mas você não é, é um manequim Anderson, Anderson, pequena miss Anderson Eu sou Chael Sonnen e eu sou o campeão do povo Veja, você é um marica, não há um jeito de deixar isso mais claro Você me rejeitou por anos, e agora Dana está te fazendo lutar comigo Quando eu bater você no Brasil, ficarei muito mais rico Mas não vou a lugar algum antes que aquela senhora me faça um bife para o jantar Anderson, Anderson, princesa Silva Luto contra você com meus olhos fechados e ainda acabo contigo Anderson, Anderson, princesa Silva Esse biceps lhe parece familiar? Poema Anderson, pense bem Ainda há alguns meses antes de fecharem aquela jaula atrás de mim e você Da última vez, eles levantaram sua mão, mas foi fácil de ver Eu tirei muito mais de você do que você tirou de mim Eu quebrei o espelho e espantei a fumaça Fui eu que bati, mas foi você que quebrou Então Anderson, meu amigo, pense bem, quem você vai mandar? Frankenstein Nogueira ou seu cão de estimação Ed Soares? Com duas pistolas enferrujadas e um Ford Taurus gasto? Se eles atirarem como você luta, tudo o que farão será entediar-nos Como seu jogo em pé superestimado e sua defesa de queda porosa Garoto-caratê Machida, ele vai aparecer? Com um xixi fresco e morno em um copo do Starbucks? Wanderlei, Vitor, o próprio Babalu, vou dar porrada em todos e mandá-los de volta para a prateleira Venha em trens, aviões ou bicicletas, mas aqui está um pequeno conselho: Não mande ninguém de quem você goste Porque se você vem para minha casa falando besteira Vai estar apertando a mão de Jesus ou do homem mais ao Sul Então entre na academia e trabalhe no seu sprawl (defesa de queda) Eu acabei de dizer ao Tio Dana que o vencedor leva tudo Vou deixá-lo com um cordão e um monte de soldas Vai precisar disso para segurar sua calça, Anderson, pois vou levar seu cinturão
Leeo Postado Abril 21, 2012 às 16:25 Postado Abril 21, 2012 às 16:25 nossa, praticamente o Ary Toledo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora