Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão De Ciclo - Dura + Stano + Proteção - 19 Semanas


Posts Recomendados

Dados

21 Anos

1.85, 86kg, 12%bf

4 anos de treino

Primeiro Ciclo

Ciclo

1-15: 500mg Dura (250mg Segunda 7h, 250mg Quinta 19h) + Fronl Load (750mg Semana 1)

2-15: 10mg Stanozolol oral TSD

16-19: 100mg Stanozolol DSDN

Proteções e TPC

3-17: 25mg Proviron TSD

3-17: 10mg Tamoxifeno TSD

3-17: 500ui HCG (250ui Segunda 7h, 250ui Quinta 19h)

20-25: 20mg Tamoxifeno TSD (40mg Semana 20) + 1000ui VitE + Suples e alimentos funcionais que "aumentam" a testo.

Observações

- Objetivo é ganhar massa magra, obviamente.

- Inicio com 40kcal/kg e aumentando conforme os ganhos.

- Stano oral em 20mg para aumentar a testo LIVRE, visto que 500mg não é uma quantia consideravel, ainda mais sendo a únida groga a ser usada.

- Exame de testo total, livre, e estradiol na quarta e décima semana para regular os farmacos protetores.

- To estudando adicionar 5mg de oxan na TPC.

- Ja estou com as 30 duras da Schering (33 na verdade), as outras drogas consigo fácil, de qualidade e original. Proviron estou correndo atrás.

- Vou iniciar o ciclo em Agosto.

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eitaporra!Man,já que é teu primeiro,pq não usa coisa mais anabólicas e menos androgênicas?E pra que tanto stano?Tu nem sabe se ele vai ser bom pra vc....

Então mano, resolvi para um primeiro ciclo usar muitas semanas porque se acontecer alguma cagada nas dosagens de proteções, ficar doente, erros na dieta, ainda há tempo de recuperar. Um ciclo longo assim vai ser bom pra fazer testes, sentir o feeling, e se der alguma coisa de errado, dá tempo pra recuperar e não terminar o ciclo com sensação frustrada.

E eu não acho que tá androgênico, são 500mg de testo cara, coisa mediana para um primeiro ciclo. Os possíveis efeitos colaterais da androgenicidade eu espero controlar com doses baixas de proviron e tamoxifeno. Outro motivo foi porque estas duras eu tenho certeza absoluta da procedência e da qualidade, não arriscaria a estrutura do meu ciclo e o meu corpo em drogas under, ao menos não agora. Então quero ver como o meu corpo vai reagir a TESTOSTERONA em sí, e nos próximos ciclos penso em variar, como usar menos testo e mais anabólicos (tipo 600mg deca/sem com 200mg cipio/sem + bold) e por aí vai hehe.

O Stano durante o ciclo seria para aumentar as taxas de testosterona livre, porque ele se liga às proteínas plasmáticas que transportam a testosterona, deixando a mesma livre. Não espero ter resultados com essa dose, mas estou pensando em reduzir pra 10mg/dia só, até porque gera um alto custo, que daria pra investir melhor na alimentação. O que eu poderia fazer de diferente é:

Agosto/Setembro/Outubro

1-10: 500mg Dura

1-3: 50mg Dbol

11-14: 100mg Stano DSDN

Abril/Maio/Junho/Julho

1-12: 250mg Dura (500mg Semana 1)

1-10: 600mg Deca

1-4: 60mg Oxandrolona

Tem os prós e os contras. Pra mim, fazer das TPC's, ficar duas vezes com a testo baixa, é meio complicado, mas da pra pensar em fazer.

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stano durante o ciclo seria para aumentar as taxas de testosterona livre, porque ele se liga às proteínas plasmáticas que transportam a testosterona, deixando a mesma livre. Não espero ter resultados com essa dose, mas estou pensando em reduzir pra 10mg/dia só, até porque gera um alto custo, que daria pra investir melhor na alimentação. O que eu poderia fazer de diferente é:

E destruir teu fígado e níveis de colesterol também,é o que vai conseguir fazendo isso.

Man,se pretende aumentar a testo livre de quebra prevenir gineco e,ainda por cima,"colar" a pele na musculatura,troque esse monte de stano por proviron,além de mais efetivo pra isso é mais barato.

Depois mais pro final do ciclo você mete uma dose DECENTE de stano,pra sentir bem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stano durante o ciclo seria para aumentar as taxas de testosterona livre, porque ele se liga às proteínas plasmáticas que transportam a testosterona, deixando a mesma livre. Não espero ter resultados com essa dose, mas estou pensando em reduzir pra 10mg/dia só, até porque gera um alto custo, que daria pra investir melhor na alimentação. O que eu poderia fazer de diferente é:

E destruir teu fígado e níveis de colesterol também,é o que vai conseguir fazendo isso.

Man,se pretende aumentar a testo livre de quebra prevenir gineco e,ainda por cima,"colar" a pele na musculatura,troque esse monte de stano por proviron,além de mais efetivo pra isso é mais barato.

Depois mais pro final do ciclo você mete uma dose DECENTE de stano,pra sentir bem o resultado.

Saquei, vou tirar stano e duplicar proviron. 50mg/dia é uma dose razoável para 500mg de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose terapêutica é 75 mg,não use menos que isso.

Cara uma idéia,gastando pouco,vc explode:

1-10 dura 500 mg

1-14 proviron 75 mg

1-4 lady diana 60 mg tsd

8-14 Stano 50 mg tsd

Se for pra fazer um ciclo tão longo como vc citou,pq não faz um blast and cruise logo?Bem mais seguro.....acompanha meu relatson lá e vê o que acha....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77968-blast-and-cruise/

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...