Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hipercalorico] Por 10 Reais A + , Vale A Pena ?


edufbg

Posts Recomendados

1- isso vai depender de toda sua alimentação e gasto calórico diário

2- nem Mãe Diná saberia dizer isso uhauhauhauhauh.....cada corpo reage de maneira diferente à estímulos alimentares e calóricos diferentes....o jeito é tomar,continuar a comer bem e ver oq vc consegue com ele....é aquilo..quer ganhar peso,tenha excesso de caloria

uahauahauhau

pow , mas tipo , vc , na sua opnião , com 3kg de hipercalorico da para conseguir uns 5 kg ? eu entendi oq vc falo , mas vc acha q da para conseguir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem como ninguém dizer isso..nem o Diabo rs....teria que fazer um levantamento de sua alimentação e caloria que vc ta consumindo no dia pra ver se ta em excesso...se estiver vc pode estimar que vai ganhar peso com o tempo,agora quanto e em quanto tempo,impossivel dizer....vai que tu deixa de comer durante o dia e fica só tomando esse hiper..toma 2 vezes no dia,,,,ou vai que vc inventa de comer 10 vezes no dia e tomar esse hiper 5 vezes....saca...cada caso é um caso,não tem como fazer uma previsão numérica das coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ninguém dizer isso..nem o Diabo rs....teria que fazer um levantamento de sua alimentação e caloria que vc ta consumindo no dia pra ver se ta em excesso...se estiver vc pode estimar que vai ganhar peso com o tempo,agora quanto e em quanto tempo,impossivel dizer....vai que tu deixa de comer durante o dia e fica só tomando esse hiper..toma 2 vezes no dia,,,,ou vai que vc inventa de comer 10 vezes no dia e tomar esse hiper 5 vezes....saca...cada caso é um caso,não tem como fazer uma previsão numérica das coisas...

uhum , e vc acha q vale apena comprar esse mass titanium por $ 60 ??

tem bastante kcal e carbo

ou vc acha q vale apena fazer um caseiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente vai dizer pra vc fazer caseiro,mas eu diria que seria escolha sua...se fazer hiper caseiro te dá trabalho e faz vc gastar mais dinheiro,vc pode comprar o hiper pronto do pote...a vantagem do hiper caseiro é que vc pode manusear a caloria que vc quer ingerir e o que vc quer ingerir...se vc for ver a composição desses hiper ai no mercado,é tudo um amontoado de malto ou dextrose com alguma proteina (que nem sempre é whey)...ai fica a seu critério....foi como eu disse ali em cima....tem que ver quantas vezes vc prentederia usar ele no dia e por quantos dias...dependendo do caso,ele pode acabar em 1 semana e vc teria jogado 60 reais em 1 semana e poderia ter investido em ingredientes do seu hiper caseiro....saca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente vai dizer pra vc fazer caseiro,mas eu diria que seria escolha sua...se fazer hiper caseiro te dá trabalho e faz vc gastar mais dinheiro,vc pode comprar o hiper pronto do pote...a vantagem do hiper caseiro é que vc pode manusear a caloria que vc quer ingerir e o que vc quer ingerir...se vc for ver a composição desses hiper ai no mercado,é tudo um amontoado de malto ou dextrose com alguma proteina (que nem sempre é whey)...ai fica a seu critério....foi como eu disse ali em cima....tem que ver quantas vezes vc prentederia usar ele no dia e por quantos dias...dependendo do caso,ele pode acabar em 1 semana e vc teria jogado 60 reais em 1 semana e poderia ter investido em ingredientes do seu hiper caseiro....saca

entendi , valew ae por me ajudar

eu vou botar umas 4 colheres de toddy a + e leite desnatado = dai ja vai ter uma boa quantidade de kcal e carbo a +

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente.. É so para tirar os "gomos" que ficam sem se desmanchar..

O legal seria você comprar aquelas garrafinhas que tem uma mola dentro, agita um pouco e desmancha tudo, barato util e muito bom!

E não esqueça o principal..

Suplemento é um auxilio, não troque-o pela alimentação.

Sem alimentação adequada = "dinheiro no lixo"

li errado

hehe

achei que era "pode mesmo bater no liquidificador"

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...