Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam Me Recomendar Um Treino? Dúvidas!


Julio_K

Posts Recomendados

Pessoal, fazem mais de 2 anos que treino, mas sempre segui os treinos dos instrutores de minha academia.

É um lugar bem humilde, e às vezes desconfio dos treinos que me passam para meus objetivos, então gostaria de consultar vocês.

Primeiramente preciso dizer que, pelo menos neste semestre, só poderei treinar 3x ou no máximo do máximo 4x por semana (raramente).

Sou mesomorfo, mas com um pouco de barriga... gostaria de uma boa recomendação de treino para a frequência que indiquei.

Minha suplementação até hoje foi básica: Whey+Dextrose no pós e Albumina antes de dormir.

Gostaria de um treino para hipertrofia, mas não sei direito o que seguir...

Acham que dá para crescer (aumentando o mínimo possível o BF) treinando 3x por semana?

Outra coisa: chegou um assault aqui que pedi faz muito tempo atrás e era para ter chegado antes... e como estou em ano de TCC e trabalhando ao mesmo tempo, nas duas últimas semanas só pude treinar 3 vezes. Tem problema se eu voltar a treinar amanhã já suplementando com assault no pré-treino?

Eu postaria o meu treino ABC se eu lembrasse dele completamente... desculpem, não estou com a ficha aqui e não me recordo direito, mas muitos de meus amigos já criticaram.

Que tipo de treino me sugerem?

Fico no aguardo galera... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...