Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina/clembuterol/salbutamol


Posts Recomendados

Publicidade

Cara para perda de gordura , se tu for iniciante o bom e usar um termogenico tem vários no mercado(oxy elite,lipo6 black.....) esse são os mais usados.

Agora se tu ja um ´´maromba´´ kkkkk Vai de clembuterol . Aqui no forum na area de perfil das drogas tu vai encontra mais sobre ele . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te responder em pratica, mas segundo relatos que li, parece que o clembuterol tem mostrado mais resultados.

Já fiz uso e efedrina+cafeina, foi bom.

Meu clemb. deve chegar essa semana, devo começar na semana que vem. Essa eu estou tomando efedrina, vou fazer 15on (clemb) / 15on efedrina. Vou seguir ou enquanto aguentar, ou até que atinja meu objetivo de baixar BF.

Ciente que ambas aumenta pressao e taquicardia. Sugiro começar c/ doses minimas p/ ver como seu corpo rege.

Os colaterais de ambos são bizarros e detestaveis, desesperador, rs

A terceira droga jà esbarrei c/ ela por ai mas nunca lí nada. As mais faladas sao essas duas msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou de clebu mais pesquisa bem não vale apena dosagens minimas pois so ira bloquiar seus receptores e os resultados não serão satisfatorios, mais vai dpender tbm do ciclo 15on 15off ou 2on 2off, mais pesquisa ai um pouco mais....boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...