Postado 18/04/2012 às 03:45 04/18, 2012 Gente, sei que são drogas diferentes com o mesmo objetivo (cutting-termogênese), e sei também que cada organismo reage de uma forma, mas, de maneira geral, qual delas apresenta resultados mais satisfatórios? Considerando o uso da Efedrina junto com Cafeína. Abraços.
Postado 18/04/2012 às 11:15 04/18, 2012 Cara para perda de gordura , se tu for iniciante o bom e usar um termogenico tem vários no mercado(oxy elite,lipo6 black.....) esse são os mais usados. Agora se tu ja um ´´maromba´´ kkkkk Vai de clembuterol . Aqui no forum na area de perfil das drogas tu vai encontra mais sobre ele . 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 18/04/2012 às 11:53 04/18, 2012 Não sei te responder em pratica, mas segundo relatos que li, parece que o clembuterol tem mostrado mais resultados. Já fiz uso e efedrina+cafeina, foi bom. Meu clemb. deve chegar essa semana, devo começar na semana que vem. Essa eu estou tomando efedrina, vou fazer 15on (clemb) / 15on efedrina. Vou seguir ou enquanto aguentar, ou até que atinja meu objetivo de baixar BF. Ciente que ambas aumenta pressao e taquicardia. Sugiro começar c/ doses minimas p/ ver como seu corpo rege. Os colaterais de ambos são bizarros e detestaveis, desesperador, rs A terceira droga jà esbarrei c/ ela por ai mas nunca lí nada. As mais faladas sao essas duas msm. ______________________________________ :wq!
Postado 18/04/2012 às 14:06 04/18, 2012 Eu vou de clebu mais pesquisa bem não vale apena dosagens minimas pois so ira bloquiar seus receptores e os resultados não serão satisfatorios, mais vai dpender tbm do ciclo 15on 15off ou 2on 2off, mais pesquisa ai um pouco mais....boa sorte " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Crie uma conta ou entre para comentar