Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efedrina/clembuterol/salbutamol

Posts Recomendados

Postado

Gente, sei que são drogas diferentes com o mesmo objetivo (cutting-termogênese), e sei também que cada organismo reage de uma forma, mas, de maneira geral, qual delas apresenta resultados mais satisfatórios? Considerando o uso da Efedrina junto com Cafeína.

Abraços.

Postado

Cara para perda de gordura , se tu for iniciante o bom e usar um termogenico tem vários no mercado(oxy elite,lipo6 black.....) esse são os mais usados.

Agora se tu ja um ´´maromba´´ kkkkk Vai de clembuterol . Aqui no forum na area de perfil das drogas tu vai encontra mais sobre ele . ;)

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Não sei te responder em pratica, mas segundo relatos que li, parece que o clembuterol tem mostrado mais resultados.

Já fiz uso e efedrina+cafeina, foi bom.

Meu clemb. deve chegar essa semana, devo começar na semana que vem. Essa eu estou tomando efedrina, vou fazer 15on (clemb) / 15on efedrina. Vou seguir ou enquanto aguentar, ou até que atinja meu objetivo de baixar BF.

Ciente que ambas aumenta pressao e taquicardia. Sugiro começar c/ doses minimas p/ ver como seu corpo rege.

Os colaterais de ambos são bizarros e detestaveis, desesperador, rs

A terceira droga jà esbarrei c/ ela por ai mas nunca lí nada. As mais faladas sao essas duas msm.

:wq!

Postado

Eu vou de clebu mais pesquisa bem não vale apena dosagens minimas pois so ira bloquiar seus receptores e os resultados não serão satisfatorios, mais vai dpender tbm do ciclo 15on 15off ou 2on 2off, mais pesquisa ai um pouco mais....boa sorte

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.