Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Queimar Gordura E Não Perder Massa?


Drex

Posts Recomendados

Publicidade

Cara quanto a termongenico, eu acho que compense mais usar numa fase final de cutting, tipo de 14% para baixo, eu tbm to nessa luta so que eu to é numa luta de ganhar massa sem ganhar gordura, usando a dieta do guerreiro, com um dia do lixo a cada duas semanas, to conseguindo pelo menos ganhar sem aumentar o bf, pretendo um cutting logo.

Essa gordurinha que vc ta falando ae eu n acho que sai so secando, tem que ter um tanto bom de massa pra resolver,me diz se eu to errado é uma gordura que aparece quando vc ta sentado?se for é isso mesmo, tipo como vc disse vc foi gordao antes, entao vai precisar de massa e bf baixo ao mesmo tempo para reafirmar a pele no musculo, é dificil mesmo tbm to nessa luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, acho que tem o fato genético também, não sei se é verdade. Fiz dois treinos de cutting seguidos no 2o semestre do ano passado. Daí passei de 85,8 kg e um BF de 19% (eu tava meio gordo hehehe) em Julho pra 75 kg e um BF de 8,9% em Dezembro. E nesse tempo eu não perdi massa magra, pelo contrário: ganhei 3 quilos de massa magra. Foi um ganho pouco pra tanto tempo, mas foi um ganho e não uma perda, se considerarmos que eu tava fazendo exercícios pra perder massa ne. Deve ter isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o primeiro e o segundo passo seriam a mesma coisa...não? seria isso talvez uma forma de ENFATIZAR o primeiro passo? huehuehue

mas concordo plenamente.

é na verdade não me expressei bem...

1 - controlaar a ingestão

2- controlar a qualidade (iniciantes, muitas veses ficariam loucos, ou não saberiam usar IIFYM nesse caso, é legal reeducar pra comer limpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...