Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Discute Com Lutador Do Bellator Por Declaração Sobre Doping

Posts Recomendados

Postado

benaskren.jpgBen Askren foi atleta olímpico antes de competir no

MMA (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator)

As afirmativas do presidente do UFC, Dana White, sobre testes antidoping surpresa chamaram a atenção de um lutador de uma organização rival: Ben Askren, campeão peso-meio-médio do Bellator. Atleta que competiu nas Olimpíadas de Pequim-2008 pela seleção americana de luta olímpica, Askren acusou o chefão do Ultimate de mentir sobre a impossibilidade de se realizar o controle do doping fora de época de competição, e trocou insultos com White via Twitter nesta segunda-feira.

No sábado, após o UFC Suécia, White alegou que não tem tempo para realizar exames antidoping de surpresa durante o ano, e que a responsabilidade por isso é das comissões atléticas estaduais dos EUA. Na segunda-feira, Askren, que como atleta olímpico foi submetido a exames fora de época de competição pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), garantiu que os testes seriam possíveis.

- O USOC testa aleatoriamente atletas olímpicos de todos os esportes. Dana dizendo que testar seus lutadores seria impossível é uma mentira de cara dura… Estou apenas fazendo uma declaração sobre um campo de jogo nivelado - escreveu Askren no Twitter.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

White, que não escapa de polêmicas na rede social, respondeu com insultos ao estilo de luta de Askren. O campeão meio-médio do Bellator é conhecido por impor seu wrestling para "amarrar" seus combates, táctica usada para anular o brasileiro Douglas Lima na disputa do cinturão em 6 de abril.

danawhite_easyget.jpgDana White apelou ao insultar Askren: 'prefiro ver

mosquitos f...' (Foto: Getty Images)

- Quando Ambien (remédio para dormir) não consegue dormir, toma Ben Askren. O lutador mais chato da história do MMA. Eu preferiria assistir a mosquitos f… - escreveu White, parafraseando uma piada do comediante americano Bill Maher.

Askren não quis prolongar a discussão, mas ainda deu uma pequena cutucada.

- Que bom que você sabe o meu nome agora. Antes, eu era apenas o wrestler com cabelo de moita - publicou o campeão do Bellator.

Um fã, todavia, tomou as dores de Askren e lembrou White de Jon Fitch, considerado amplamente o lutador mais "chato" do UFC por usar táticas semelhantes às do campeão do Bellator. O presidente do Ultimate contra-atacou.

- Ben faz Fitch parecer o Wanderlei Silva!!! - disse White, que também garantiu que a discussão não prejudicou as chances de seu "debatedor" de, um dia, lutar no UFC.

- Ele não prejudicou sua carreira. Ele tem direito a ter uma opinião. (Mas) Ele não sabe do que está falando - concluiu.

Por SporTV.com Las Vegas

2 comentários

benaskren.jpgBen Askren foi atleta olímpico antes de competir no

MMA (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator)

As afirmativas do presidente do UFC, Dana White, sobre testes antidoping surpresa chamaram a atenção de um lutador de uma organização rival: Ben Askren, campeão peso-meio-médio do Bellator. Atleta que competiu nas Olimpíadas de Pequim-2008 pela seleção americana de luta olímpica, Askren acusou o chefão do Ultimate de mentir sobre a impossibilidade de se realizar o controle do doping fora de época de competição, e trocou insultos com White via Twitter nesta segunda-feira.

No sábado, após o UFC Suécia, White alegou que não tem tempo para realizar exames antidoping de surpresa durante o ano, e que a responsabilidade por isso é das comissões atléticas estaduais dos EUA. Na segunda-feira, Askren, que como atleta olímpico foi submetido a exames fora de época de competição pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), garantiu que os testes seriam possíveis.

- O USOC testa aleatoriamente atletas olímpicos de todos os esportes. Dana dizendo que testar seus lutadores seria impossível é uma mentira de cara dura… Estou apenas fazendo uma declaração sobre um campo de jogo nivelado - escreveu Askren no Twitter.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

White, que não escapa de polêmicas na rede social, respondeu com insultos ao estilo de luta de Askren. O campeão meio-médio do Bellator é conhecido por impor seu wrestling para "amarrar" seus combates, táctica usada para anular o brasileiro Douglas Lima na disputa do cinturão em 6 de abril.

danawhite_easyget.jpgDana White apelou ao insultar Askren: 'prefiro ver

mosquitos f...' (Foto: Getty Images)

- Quando Ambien (remédio para dormir) não consegue dormir, toma Ben Askren. O lutador mais chato da história do MMA. Eu preferiria assistir a mosquitos f… - escreveu White, parafraseando uma piada do comediante americano Bill Maher.

Askren não quis prolongar a discussão, mas ainda deu uma pequena cutucada.

- Que bom que você sabe o meu nome agora. Antes, eu era apenas o wrestler com cabelo de moita - publicou o campeão do Bellator.

Um fã, todavia, tomou as dores de Askren e lembrou White de Jon Fitch, considerado amplamente o lutador mais "chato" do UFC por usar táticas semelhantes às do campeão do Bellator. O presidente do Ultimate contra-atacou.

- Ben faz Fitch parecer o Wanderlei Silva!!! - disse White, que também garantiu que a discussão não prejudicou as chances de seu "debatedor" de, um dia, lutar no UFC.

- Ele não prejudicou sua carreira. Ele tem direito a ter uma opinião. (Mas) Ele não sabe do que está falando - concluiu.

Postado

- Ben faz Fitch parecer o Wanderlei Silva!!

nao usai o nome do god of war em vão pliz champs

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

mlk burro do krlaho, n acho q o Bellator esteja apagando tao bem a pondo dele sair comprando briga com o Dana

No belt, no suit , no bullshit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.