le0z1n182 Postado Abril 17, 2012 às 12:10 Postado Abril 17, 2012 às 12:10 Ben Askren foi atleta olímpico antes de competir no MMA (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator) As afirmativas do presidente do UFC, Dana White, sobre testes antidoping surpresa chamaram a atenção de um lutador de uma organização rival: Ben Askren, campeão peso-meio-médio do Bellator. Atleta que competiu nas Olimpíadas de Pequim-2008 pela seleção americana de luta olímpica, Askren acusou o chefão do Ultimate de mentir sobre a impossibilidade de se realizar o controle do doping fora de época de competição, e trocou insultos com White via Twitter nesta segunda-feira. No sábado, após o UFC Suécia, White alegou que não tem tempo para realizar exames antidoping de surpresa durante o ano, e que a responsabilidade por isso é das comissões atléticas estaduais dos EUA. Na segunda-feira, Askren, que como atleta olímpico foi submetido a exames fora de época de competição pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), garantiu que os testes seriam possíveis. - O USOC testa aleatoriamente atletas olímpicos de todos os esportes. Dana dizendo que testar seus lutadores seria impossível é uma mentira de cara dura… Estou apenas fazendo uma declaração sobre um campo de jogo nivelado - escreveu Askren no Twitter. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA White, que não escapa de polêmicas na rede social, respondeu com insultos ao estilo de luta de Askren. O campeão meio-médio do Bellator é conhecido por impor seu wrestling para "amarrar" seus combates, táctica usada para anular o brasileiro Douglas Lima na disputa do cinturão em 6 de abril. Dana White apelou ao insultar Askren: 'prefiro ver mosquitos f...' (Foto: Getty Images) - Quando Ambien (remédio para dormir) não consegue dormir, toma Ben Askren. O lutador mais chato da história do MMA. Eu preferiria assistir a mosquitos f… - escreveu White, parafraseando uma piada do comediante americano Bill Maher. Askren não quis prolongar a discussão, mas ainda deu uma pequena cutucada. - Que bom que você sabe o meu nome agora. Antes, eu era apenas o wrestler com cabelo de moita - publicou o campeão do Bellator. Um fã, todavia, tomou as dores de Askren e lembrou White de Jon Fitch, considerado amplamente o lutador mais "chato" do UFC por usar táticas semelhantes às do campeão do Bellator. O presidente do Ultimate contra-atacou. - Ben faz Fitch parecer o Wanderlei Silva!!! - disse White, que também garantiu que a discussão não prejudicou as chances de seu "debatedor" de, um dia, lutar no UFC. - Ele não prejudicou sua carreira. Ele tem direito a ter uma opinião. (Mas) Ele não sabe do que está falando - concluiu. Por SporTV.com Las Vegas 2 comentários Ben Askren foi atleta olímpico antes de competir no MMA (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bellator) As afirmativas do presidente do UFC, Dana White, sobre testes antidoping surpresa chamaram a atenção de um lutador de uma organização rival: Ben Askren, campeão peso-meio-médio do Bellator. Atleta que competiu nas Olimpíadas de Pequim-2008 pela seleção americana de luta olímpica, Askren acusou o chefão do Ultimate de mentir sobre a impossibilidade de se realizar o controle do doping fora de época de competição, e trocou insultos com White via Twitter nesta segunda-feira. No sábado, após o UFC Suécia, White alegou que não tem tempo para realizar exames antidoping de surpresa durante o ano, e que a responsabilidade por isso é das comissões atléticas estaduais dos EUA. Na segunda-feira, Askren, que como atleta olímpico foi submetido a exames fora de época de competição pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), garantiu que os testes seriam possíveis. - O USOC testa aleatoriamente atletas olímpicos de todos os esportes. Dana dizendo que testar seus lutadores seria impossível é uma mentira de cara dura… Estou apenas fazendo uma declaração sobre um campo de jogo nivelado - escreveu Askren no Twitter. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA White, que não escapa de polêmicas na rede social, respondeu com insultos ao estilo de luta de Askren. O campeão meio-médio do Bellator é conhecido por impor seu wrestling para "amarrar" seus combates, táctica usada para anular o brasileiro Douglas Lima na disputa do cinturão em 6 de abril. Dana White apelou ao insultar Askren: 'prefiro ver mosquitos f...' (Foto: Getty Images) - Quando Ambien (remédio para dormir) não consegue dormir, toma Ben Askren. O lutador mais chato da história do MMA. Eu preferiria assistir a mosquitos f… - escreveu White, parafraseando uma piada do comediante americano Bill Maher. Askren não quis prolongar a discussão, mas ainda deu uma pequena cutucada. - Que bom que você sabe o meu nome agora. Antes, eu era apenas o wrestler com cabelo de moita - publicou o campeão do Bellator. Um fã, todavia, tomou as dores de Askren e lembrou White de Jon Fitch, considerado amplamente o lutador mais "chato" do UFC por usar táticas semelhantes às do campeão do Bellator. O presidente do Ultimate contra-atacou. - Ben faz Fitch parecer o Wanderlei Silva!!! - disse White, que também garantiu que a discussão não prejudicou as chances de seu "debatedor" de, um dia, lutar no UFC. - Ele não prejudicou sua carreira. Ele tem direito a ter uma opinião. (Mas) Ele não sabe do que está falando - concluiu.
Dipunker Postado Abril 17, 2012 às 15:10 Postado Abril 17, 2012 às 15:10 - Ben faz Fitch parecer o Wanderlei Silva!! nao usai o nome do god of war em vão pliz champs
gaspar Postado Abril 17, 2012 às 22:06 Postado Abril 17, 2012 às 22:06 Não sabia que o Dana assitia o programa do Bill Maher pra aprender essas piadinhas hehe
Budega Postado Abril 18, 2012 às 01:12 Postado Abril 18, 2012 às 01:12 mlk burro do krlaho, n acho q o Bellator esteja apagando tao bem a pondo dele sair comprando briga com o Dana
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora