Postado 17/04/2012 às 00:36 04/17, 2012 Ola galera. Sou mulher, tenho 24 anos, treino a 5 anos e faz uma semana que comecei a tomar o No Xplode da BSN. Nunca tomei esse tipo de pre-treino antes. Tomo 1 scoop antes do treino. Senti uma melhora no desempenho logo no primeiro dia, porém estou sentindo muito efeito colateral. Logo após tomar o suplemento sinto um grande formigamento no corpo (que logo desaparece com o passar do treino) e ontem comecei a sentir um desconforto na região do peito e das costas algum tempo depois de terminar o treino. Gostaria de saber com o pessoal que está acostumado com esse tipo de suplemento, se esses são sintomas normais, ou se devo diminuir um pouco a dose ou se devo substituir por outro suplemento semelhante. Obrigada!!!!
Postado 17/04/2012 às 12:50 04/17, 2012 É.. eu tomei no-xplode já, não senti nada disso. Já ouvi falar em formigamento e até tremedeira.. mas dor no peito/costas, pode ser que não seja do suplemento tb.
Postado 17/04/2012 às 14:01 04/17, 2012 Qualquer "pré-treino" com beta alanina causa "este formigamento". É um efeito normal da BA e tende a diminuir e até sumir com o uso frequente da substância. Não tem qualquer problema além disto. Go Hard or Go Home
Postado 17/04/2012 às 21:09 04/17, 2012 Autor Hoje ja senti diferença. O formigamento não foi tão intenso e a dor acredito que não tem relação com o suplemento. Talvez má postura ou algo do gênero. Vou continuar, pois os resultados estão aparecendo.
Crie uma conta ou entre para comentar