Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Company (Gc) Dúvidas?


Posts Recomendados

Cara para começar eu sou heterosexual, e não tenho nada contra os homo. Eu tomo muito leite mesmo, uns 3 litros por dia.

Sobre as pessoas que não tem toda essa grana, cuidado, acepcia, esterelização, proteções durante o ciclo, penso eu que deveriam juntar dinheiro para poder fazer algo correto. Se quise chorar também pode chorar, eu não doi a minima, e também o mesmo para sua opnião.

Eu vi que vocês são adicionados como amigos, ele lhe enviou uma MP para vir me zoar, foi???? rs rs rs

Para começar você não sabe nem escrever, veio aqui só porque seu amigo pediu um help para me zoar. Eu falei o que falei para ele pois ele veio aqui só para desvirtuar o tópico, coisa que você está fazendo também. Ele não tinha embasamento nenhum para falar tal coisa.

Então vamos fazer o seguinte, se você não vai ajudar, por favor não me dirija mais a palavra. Com certeza quando eu tinha sua idade, era bem mais maduro, informado e sabia digitar e não ficava perdendo meu tempo.

Primeiramente nem conheço o cara ai!

Tu faz isso tudo gasta essa grana toda , fica ´´grande´´ !Neguim só faz o básico e ia num muda nada ´´cresce´´ do mesmo jeito!

Agora se tu e ´´O EIKE BATISTA DO FORUM ´´ blz,bom pra tu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que palhaçada de vocês heim... porque as menInas não vão salao de beleza pra conversar? Ah ideia era fazer um relato sério!!!

E outra o parceiro ta certissimo ascepsia, troca de agulha são fatores PRIMORDIAIS de uma boa aplicaçao e por assim dizendo de um bom ciclo.

E agora faz silencio ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que as vezes vem faltando essa informaçao procede ? por ex se for bujao d 10ml vem 9....alguem sabe ?

Cara, comprei um de 30 e um de 10, não me atentei a esse fato, mas pelo que lembro deu o numero certo que tinha planejado de aplicação, no ultimo shot lembro que ia sobrar 1/2 ml ai acabei mandando tudo.

Ainda estou em dúvida sobre o Lab. da bolderona que vou comprar, mas to pendido pela GC que tem concentração maior por ml.

Se pegar desse lab msm vou atentar a esse, pois serão 10 shots de 2ml, ai fica facil medir.

Abraços

Logico neh assepcia tem que ter sempre! Mais esse negocio de fio de corte! Num tem nada a ver!

O que não tem nada haver é você voltar aqui p/ trollar o tópico! Uma coisa é vc ser pobre de grana, outra é ser pobre de mente e espirito mediante há fatos. Novamente vc não está acrecentando nada... Quando for mandar seu caldo de feijão na veia, simplismente não troque, o corpo é seu, mas pelo amor, vaza daqui e para de encher o saco!

Muleque!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...