Ir para conteúdo

Iniciante Com Suplementos

Posts Recomendados

Postado

primeiramente gostaria de mandar um olá para todos os membros do hipertrofia

então a minha dúvida é a seguinte, primeiro vou contar minha história, para não haja dúvidas no final, eu treino faz 4 anos, mas não consegui convencer meus pais a bacarem suplemento para mim, sabe como é, aquela velha discriminação contra suplemento, quem não entende acha que é bomba e essas coisas, no começo do ano consegui convencê-los a me comprar whey protein e albumina, e na pressa comprei escondido com um amigo creatina manipulada, pq me disseram que ajuda (mas depois dei uma pesquisada e vi que ela tem seus fatores negativos e é mtu delicado o uso) ai eu passei numa faculdade longe de casa, e agora posso comprar e manter meus suplementos, fui em uma loja de suplementos e o dono me disse que o monster pack é algo mtu melhor que creatina, e que compensa mtu mais comprar ele a comprar creatina, pois no monster tem bcaa, cafeina,e outras coisas que ele me disse, ai como o dinheiro é curto, e não da pra ficar bancando tantas coisas como um bodybuilder, gostaria de saber mesmo se compensa comprar o monster, e se eu terei bons resultados.

desde ja agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...