Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo6 Black Uc!

Leandro S.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou tomando 1 logo que acordo em jejum e vou caminhar , depois de 30 min que volto eu tomo café ai vem a duvida..

A outra caps eu tomo depois de 6 hrs , depois que tomo depois de 30min almoço , tem algum problema ?

Editado por Leandro S.
Postado

tem que ser não, pode, o legal é se tu treinar as 18 por exemplo tomar um pouco depois para que você tenha a ação do termogênico junto ao treino, tipo tomar a segunda as 15 hs, mas se seu treino for antes pode tomar logo apos o almoço, (sugiro)

Postado

o maluco ai de cima ta falando besteira. o termogenico fica ativo o dia todo.... na caixa do lipo falam pra tomar de preferencia 30 minutos antes da refeiçao (almoço nromalmente)

entao, se vc quiser fazer direito. por exemplo 6:30 toma, anda/corre , 7/7:30 come, e ai, la pras 13:30 vc toma o outro e almoça.

isso é o que esta discriminado na propria caixa do lipo.

Postado

Galera andei pesquisando e percebi o seguinte , a primeira eu sei que tem que tomar assim que acorda e depois de 30 min tomar café , e mesmo ele não sendo pré treino vi em vários site o povo falando para tomar a 2 caps 30min antes do treino só que ai começa meu problema..

Dia de Terça-feira ah Sábado eu vou para academia , porem eu treino as 9 da manhã logo assim não tem como eu tomar 30min antes do treino ainda mais em jejum eu estava fazendo assim...

Acordo as 6:30 tomo a 1 caps e as 7:00 tomo café da manhã , vou para academia as 9:00 e volto entre 10:00 - 10:30 para casa pelo fato da academia ser meio longe e eu ir apé ^^ , 11:30 eu tomo a segunda caps e 12:00 almoço só que não vi um resultado muito significativo até agora não pois já estou usando a quase uma semana e mesmo assim não emagreci nem 1kg.

Para mim que treina de manhã tem como vocês indicarem um horário para mim tomar as caps , que se encaixe no meu horário de treino?

Dez de já meu obrigado.

Obs: Por enquanto não estou usando nem um tipo de suplemento , unica coisa que estou usando é o Lipo6 black UC , após chegar no peso que quero começarei o uso de suplementos etc...

Minha dieta esta Ok , nada de frituras , gorduras , refrigerante ..... nada dessas porcarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...