Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Lipo6 Black Uc!

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando 1 logo que acordo em jejum e vou caminhar , depois de 30 min que volto eu tomo café ai vem a duvida..

A outra caps eu tomo depois de 6 hrs , depois que tomo depois de 30min almoço , tem algum problema ?

Editado por Leandro S. (veja o histórico de edições)

Postado

tem que ser não, pode, o legal é se tu treinar as 18 por exemplo tomar um pouco depois para que você tenha a ação do termogênico junto ao treino, tipo tomar a segunda as 15 hs, mas se seu treino for antes pode tomar logo apos o almoço, (sugiro)

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

"SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"

Postado

o maluco ai de cima ta falando besteira. o termogenico fica ativo o dia todo.... na caixa do lipo falam pra tomar de preferencia 30 minutos antes da refeiçao (almoço nromalmente)

entao, se vc quiser fazer direito. por exemplo 6:30 toma, anda/corre , 7/7:30 come, e ai, la pras 13:30 vc toma o outro e almoça.

isso é o que esta discriminado na propria caixa do lipo.

Postado
  • Autor

Galera andei pesquisando e percebi o seguinte , a primeira eu sei que tem que tomar assim que acorda e depois de 30 min tomar café , e mesmo ele não sendo pré treino vi em vários site o povo falando para tomar a 2 caps 30min antes do treino só que ai começa meu problema..

Dia de Terça-feira ah Sábado eu vou para academia , porem eu treino as 9 da manhã logo assim não tem como eu tomar 30min antes do treino ainda mais em jejum eu estava fazendo assim...

Acordo as 6:30 tomo a 1 caps e as 7:00 tomo café da manhã , vou para academia as 9:00 e volto entre 10:00 - 10:30 para casa pelo fato da academia ser meio longe e eu ir apé ^^ , 11:30 eu tomo a segunda caps e 12:00 almoço só que não vi um resultado muito significativo até agora não pois já estou usando a quase uma semana e mesmo assim não emagreci nem 1kg.

Para mim que treina de manhã tem como vocês indicarem um horário para mim tomar as caps , que se encaixe no meu horário de treino?

Dez de já meu obrigado.

Obs: Por enquanto não estou usando nem um tipo de suplemento , unica coisa que estou usando é o Lipo6 black UC , após chegar no peso que quero começarei o uso de suplementos etc...

Minha dieta esta Ok , nada de frituras , gorduras , refrigerante ..... nada dessas porcarias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.