Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol + Oxandrolona - Cutting Rasgado


Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 91 kg

Altura: 1,82

BF%: ?

Medidas: Braço 42 / Cintura abd 92

Quantos ciclos já fez: 3

Objetivos com o ciclo: Cutting Rasgado

Ciclo: Ae's GC

1-8 > Propionato (injetável) - 200mg (2ml) DSDN

1-6 > Oxandrolona (caps.) - 80 mg (4 caps de 12 em 12 horas)

4-8 > Stanozolol (injetável) - 100mg (1ml) DSDN

TPC: Serms + (Clembuterol) Pulmonil Gel

Suplementação: Whey Concentrado 90% Growth Suplements / Albumina Naturovos / Nano Vapor Hardcore (caps.) / Chá Verde (ao acordar em jejum e ao dormir) / Azeite (3 colheres ao dormir)

Treino: ABCDE - 4x12

Aerobico: dias A, C, E, 30 min corrida + 30 min abdominal

Bom pessoal, é isso ai, começei hoje dia 16/04/2012 com este ciclo que ira durar em torno de 2 meses, meu objetivo é definição mesmo, principalmente no abdomen.

Postarei aqui diariamente, com fotos toda semana, para podermos comparando!

Espero que acompanhem, obrigado e Bom dia a todos!

Abraços!

Editado por aryel_mc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei, exelente escolha p/ enchugar uma graxa e crescer com qualidade. Fiz um muito parecido.

Vai usar HCG no ciclo?

Como está seu BF?

Realmente, coloca a qtd das drogas dias de aplicação. Assim a galera pode opnar e dar mais sugestão. Eu fiz isso e mudei muito a estrutura inicial do ciclo seguindo dicas dos gurus.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca as dosagens e se possível fotos!

Acompanhando boa sorte.

Opa man ja coloquei a dosagem olha lá, e comenta!!! Colocarei foto sim, aluas ja tirei só preciso de oportunidade pra colocar!!!

Abraaaas

Gostei, exelente escolha p/ enchugar uma graxa e crescer com qualidade. Fiz um muito parecido.

Vai usar HCG no ciclo?

Como está seu BF?

Realmente, coloca a qtd das drogas dias de aplicação. Assim a galera pode opnar e dar mais sugestão. Eu fiz isso e mudei muito a estrutura inicial do ciclo seguindo dicas dos gurus.

Abraços

Eu achei tbm um otimo cicli, ja vi muitos relstos e me amarrei!!!

Ja coloquei as dosagens! dps olha lá!!!

Não vou usar HCG não, acho que não é necessario!!!

Bf eu gostaria muito de saber tambem, porem creio q 91kg com 1,81 e 91 cm de abd eu estou muito acima do peso!!

Mais creio q esse ciclo me dara uma otima arancada, ai da mais com pulmonil na TPC

Abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dose de 2 mg ds/dn está ótima. 600 mg semana, exelente.

A oxandrolona eu aumentaria para 100mg, a meia vida dela é 8 horas, se você puder espaçar as doses de forma a manter os niveis mais estáveis, mais anabolismo, menos colateral. Ficar em waves de sobe e desse nivél não é legal.

No meu ciclo estava tomando a cada 6 horas, tinha começado com 40, vi que era pouco, fui para 80 por poucos dias, comprei outro pote de fui de 100 e 120 depois.

A oxa também seria muito legal se ela terminasse junto com a meia vida do propionato, assim iniciando a TPC, quando sessa o uso da oxa, ela dá efeito rebote e seus niveis de testosterona aumentam bastante, é otimo para começar TPC.

Quanto ao stano eu não manjo muito, muito relato de queda de cabelo absurda e já vi uns amigos aqui, como tenho tendencia é uma droga que vou tentar ficar longe.

Se quiser dar uma olhada no meu topico, só desconsidere a dose de oxa, tomei por poucos dias 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...