Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol + Oxandrolona - Cutting Rasgado


Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 91 kg

Altura: 1,82

BF%: ?

Medidas: Braço 42 / Cintura abd 92

Quantos ciclos já fez: 3

Objetivos com o ciclo: Cutting Rasgado

Ciclo: Ae's GC

1-8 > Propionato (injetável)

1-6 > Oxandrolona (caps.)

4-8 > Stanozolol (injetável)

TPC: Serms + Pulmonil Gel

Suplementação: Whey Concentrado 90% Growth Suplements / Albumina Naturovos / Nano Vapor Hardcore (caps.) / Chá Verde (ao acordar em jejum e ao dormir) / Azeite (3 colheres ao dormir)

Treino: ABCDE - 4x12

Aerobico: dias A, C, E, 30 min corrida + 30 min abdominal

Bom pessoal, é isso ai, começei hoje dia 16/04/2012 com este ciclo que ira durar em torno de 2 meses, meu objetivo é definição mesmo, principalmente no abdomen.

Postarei aqui diariamente, com fotos toda semana, para podermos comparando!

Espero que acompanhem, obrigado e Bom dia a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao usaria o Pulmonil na TPC... usaria durante o ciclo com testo alta, na TPC vc vai estar recuperando a testo e vai estar com a testo muito baixa ate seu organismo voltar ao normal. Na TPC nao é hora de emagrecer e sim de recuperar o eixo hormonal. AI o treino muda e dieta muda e vc da mais descanso durante a TPC.

Mete esse Pulmonil intra ciclo 15on 15off 15on, e nos 15 off mete um termo e para melhores resultados se possivel mete um AEJ durante o ciclo e na TPC treino ABC 1x e dieta com baixo carbo e 3~4g de proteina /kg e 1g de lipdido/kg. Eu faria isso se fosse meu cutt. TPC é para recuperaçao tenta perder o que tiver q perder durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria o Pulmonil na TPC... usaria durante o ciclo com testo alta, na TPC vc vai estar recuperando a testo e vai estar com a testo muito baixa ate seu organismo voltar ao normal. Na TPC nao é hora de emagrecer e sim de recuperar o eixo hormonal. AI o treino muda e dieta muda e vc da mais descanso durante a TPC.

Mete esse Pulmonil intra ciclo 15on 15off 15on, e nos 15 off mete um termo e para melhores resultados se possivel mete um AEJ durante o ciclo e na TPC treino ABC 1x e dieta com baixo carbo e 3~4g de proteina /kg e 1g de lipdido/kg. Eu faria isso se fosse meu cutt. TPC é para recuperaçao tenta perder o que tiver q perder durante o ciclo.

q isso ! To batendo palma aqui ! Dica mlk!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...