Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliacao] Dieta + Suplementacao


Posts Recomendados

Bem eu sou novo no forum, mas devo muito ao forum ja... Sex meses atras eu estava com 108 kilos hoje tenho 78 kilos e 16% de BF...digamos que uma baita mudanca haha..

Fui em um nutricionista esportivo semana passada, seguindo a recomendacao do meu professor da academia. e aqui vai a minha dieta pro pessoal dar uma olhada...o objetivo maior eh ganhar massa muscular e perder BF ao mesmo tempo.

Idade: 22anos

Altura: 1,82m

Peso: 78kg

BF: 16,3%

261on7k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, Danilo.

Não sou dos mais experientes, mas baseado em algumas coisas que li no Forum posso tentar te sugerir 2 coisas:

1 - tomar a maltodextrina após o treino junto com o whey protein. em algum post eu li que tomar antes pode causar vertigens e tomando junto com o whey faz seu corpo cansado se alimentar da caloria da malto e não do whey, deixando este ultimo livre para "alimentar" seus músculos.

2 - considere tomar albumina no lugar do whey ao dormir e ao acordar. albumina é mais barato, tem relativamente a mesma quantidade de proteína e é de lenta absorção, seu corpo em um estado normal não está precisando de proteína imediata. Assim seu whey pode durar mais alguns dias e você economiza mais dinheiro!

Espero que ajude. De resto sua dieta tá muito boa!

Abraço!

Edit:

E parabéns pela transformação. Cada um que conta um relato desse no forum me dá forças pra treinar cada vez mais sério.

Editado por Igor Santiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...eu nao tomava malto antes de procurar o nutricionista entao o uso do mesmo pra min eh novo. Eu sei que eh algo pra reposicao energetica ja que o indice glicemico do mesmo eh alto... Eu assisti um video do leandrotwin falando a respeito do pos treino e ele cita que o whey atrasa a absorcao do carboidrato o que prejudica um pouco o uso da malto..acho que por isso que o malto foi indicado primeiro e depois o whey mas vou dar uma pesquisada sobre esse assunto das vertigens etc...

Por enquanto eu nao senti nada de anormal e me sinto cheio de energia durante o dia todo...

A respeito da transformacao, valeu pelos parabens cara...meu objetivo eh ficar ainda melhor do que ta...quero ficaar la pelos 8% de BF, quem sabe com uns anos me dedicando eu nao consigo...e algum dia eu posto fotos relatando como eu era e como eu to hoje em dia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...