Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferentes Tipos De Ginecomastia (Dudu)


Posts Recomendados

A maioria dos fisiculturistas estão cientes de que o estrogênio pode causar ginecomastia. A maioria dos usuários de esteróides são também plenamente conscientes de que Trembolona pode causar ginecomastia quando tomado por si só, mesmo ela não se convertendo em estrogênio. Como é isto possível?

Duas principais teorias de como Trenbolona poderia causar sintomas gyno tem sido teorizadas ao longo dos anos. Eles acreditam que Tren faz com que a ginecomastia, por estimular diretamente prolactina ou receptores de progesterona. Esteróides anabolizantes como Oximetolona (hemogenin), Trembolona e Deca são progestinas. Deca também converte ao estrógeno, mas não Tren. Elas não devem ser confundidas com progesterona, mas progestinas, um tipo de progesterona, que podem estimular o receptor de progesterona. Tren mesmo se converte em um metabólito no organismo, que se liga aos receptores da progesterona mais forte do que a progesterona em si!

Diretamente o aumento de progesterona ou de prolactina não significa necessariamente que você vai desenvolver ginecomastia acordo com a pesquisa. O estudo (J Clin Endocrinol Metab 1988 Jan; 66 (1) :230-2) mostra que a progesterona funciona sinergicamente com o estrogênio, para estimular a produção de mama. De acordo com (Clin Biochem 2001 Nov; 38 (Pt 6) :596-607), a prolactina só tem um efeito estimulante sobre ginecomastia na prescença de altos níveis de estrogênio circulantes. Testosterona que aromatiza ao estrogênio causado uma causa de prolactina aumentada de acordo com (Acta Endocrinol (Copenh) 1984 fevereiro; 105 (2) :167-72). No mesmo estudo, Clomid (clomifeno) e novaldex (tamoxifeno) mostrou uma redução em níveis elevados do homem de prolactina. Não há nenhuma evidência de pesquisa que eu encontrei, que aponta para o desenvolvimento das mamas verdadeiro desenvolvimento com apenas progesterona prolactina ou sozinho ou decorrentes do uso de esteróides aromotizantes, sem altos níveis de estrogênio circulantes.

Estrogênio deve ser em níveis elevados o suficiente para trabalhar em sinergia com níveis elevados de prolactina ou progesterona, para causar o desenvolvimento da mama e lactação.

Tren se estimula a prolactina ou progesterona, sem, pelo menos, níveis moderados de estrogênio circulando ao mesmo tempo no corpo, não pode causar Tren pleno desenvolvimento da ginecomastia. A verdadeira solução para curar gyno causados ​​durante um ciclo de tren, portanto, é tomar anti-estrogénios, para diminuir os níveis circulantes de estrogênio. Mesmo se estiver a tomar Tren por si só, você ainda vai ter um monte de estrogênio circulando no sangue durante algumas semanas, até seus níveis naturais de testosterona desligado. Pessoas sensíveis a ginecomastia podem ter que usar um anti-estrogénio, mesmo tendo tren sem estrógeno converter outros esteróides, para diminuir os níveis de estrogênio natural no corpo.

Na verdade, a etiologia da ginecomastia é desconhecida e um número de agentes, incluindo estrogênio, progesterona, GH, IGF-1, e prolactina podem estar envolvidos. No entanto, a maioria das autoridades acredita que uma redução (T + DHT) / E razão é fundamental para o desenvolvimento de ginecomastia, e que o bloqueio dos efeitos do estrogênio, ou aumentar os níveis de T + DHT, é fundamental para amenizar o problema.

De acordo com a pesquisa citada em (20), a prolactina pode ter um efeito estimulante direto sobre o desenvolvimento do tecido mamário, mas apenas na presença de altos níveis de estrogênio.

Então, ao invés de focar apenas na redução dos níveis de prolactina (com cabergolina ou bromocriptina), que pode ser elevado em usuários de androgênios aromatizantes (testosterona, dianabol,etc), atacando estrogênio deve ser a primeira linha de ação.

1) Gineco estrogênica:

- Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca),

- Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo.

2) Gineco progestênica/prolactina:

- Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona.

- Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo,

galactorréia

.

As drogas eficazes para combater os diferentes tipos de gineco estão descritas nesse tópico:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

F

onte:

http://www.muscleswe...gesterone-gyno/

e

http://www.worldclas...one-gyno-69716/

e

http://forums.steroi...O.#.TxSre286uWQ

e

http://forums.steroi...ia#.TxSvbG86uWQ

e

(20) Ismail AA, Barth JH.Ann Clin Biochem 2001 Nov;38(Pt 6):596-607

abraços, DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Atualmente to ciclando trem+stan+proptest....a 3 semanas atras eu tava com deposteron e dianabol,parei de tomar diana pois tenho sensibilidade a gineco e ja ta comecando os sintomas,ja entrei com letrozol e to usando ate agora e a sensibilidade ja diminuiu mas ainda tenho...irei continuar com IA so q tenho medo de vir um gineco por prolactina,o stano era pra combater o aumento da prolactina mas ja vi relatos de pessoas q falaram q isso 'e mentira...devo comprar dostinex ou o IA o letrozol da conta junto com o stano?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Atualmente to ciclando trem+stan+proptest....a 3 semanas atras eu tava com deposteron e dianabol,parei de tomar diana pois tenho sensibilidade a gineco e ja ta comecando os sintomas,ja entrei com letrozol e to usando ate agora e a sensibilidade ja diminuiu mas ainda tenho...irei continuar com IA so q tenho medo de vir um gineco por prolactina,o stano era pra combater o aumento da prolactina mas ja vi relatos de pessoas q falaram q isso 'e mentira...devo comprar dostinex ou o IA o letrozol da conta junto com o stano?

Quanto de letrozol está usando?

Se está com sensibilidade deveria estar tomando 1 comprimido todo dia por pelo menos 5 dias.

Com estradiol controlado, mesmo que tenha prolactina aumentada não irá ter problema. E antes de tomar cabergolina TEM que fazer exames da prolactina. Porque no achismo de que a tremb aumentou ela, não dá pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de letrozol está usando?

Se está com sensibilidade deveria estar tomando 1 comprimido todo dia por pelo menos 5 dias.

Com estradiol controlado, mesmo que tenha prolactina aumentada não irá ter problema. E antes de tomar cabergolina TEM que fazer exames da prolactina. Porque no achismo de que a tremb aumentou ela, não dá pra confiar.

To tomando 3 caps por semana(segunda,quarta e sexta) de letro da GC...vou aumentar a dose DSDN incluindo fds...

Vou agendar um exame pra ver como q ta pq n to usando hcg e ainda tenho +9 semanas de ciclo...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

To tomando 3 caps por semana(segunda,quarta e sexta) de letro da GC...vou aumentar a dose DSDN incluindo fds...

Vou agendar um exame pra ver como q ta pq n to usando hcg e ainda tenho +9 semanas de ciclo...vlw

Se não é de farma obviamente não tem como vc saber a dosagem que tem dentro do GC, e ainda usando só 3x na semana, é realmente MUITO pouco.

Tome todos os dias e faça seus exames. E se em 2 dias não parar a sensibilidade joga isso fora e compra na farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...