Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

libido nao cai nao é bem dificil mano, mas com testo é bem melhor...em questao de ganhos... oxan fiz com 8 semanas 100mg e nao fiz tpc mano

mas se é bom fazer sim e faz tamox apenas, da conta... entao eu comecei sentir legal assim no meio da 3 semana, gordura abdominal essas coisinhas, entao acho legal mandar mais... que só tem a ganhar com isso e se der uma testo fenil ou propi acho legal , facil de manter..libido sempre boa...colaterais 0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todas informações henrique.

Restaram algumas dúvidas, quanto a testo oral o que tu acha da M1T ?

E quanto a oxadrolona, eu vou comprar da anavar, é a melhor? Qual a faixa de preço ? Como saber se o produto não é adulterado? Desculpe tantas perguntas, é que quero fazer um obm ciclo.

E por curiosidade, propionato eu tenho que aplicar em cada músculo correto?

Grato

Editado por IgorChaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim "em cada músculo"?

escolhe uma região (vasto, glúteos, deltóide) e reveza os lados

testo não tem ação localizada

pesquisa bem sobre aplicações aqui no fórum que você vai ver que é de boa, basta se informar

também tou pesquisando pro meu primeiro ciclo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai greco valeu pela atenção.

Então cara, eu dei uma pesquisada e mostra umas fotos de auto-aplicação, em várias regiões do corpo( gluteos, panturrilhas,biceps,triceps,deltoide,peito, asa,coxa) minha dúvida é a seguinte: Eu tenho que aplicar a testosterona nas duas deltoides, dois glúteos, dois peitorais, duas asas, duas panturrilhas, duas coxas etc? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi greco, desculpe pela falta de atenção....

Enfim hoje fui na academia e conversei sobre meu ciclo, falaram para eu ciclar só a oxandrolona com 30mg por dia, sem testosterona e sem TPC, eu acho que ta errado. Gostaria da opinião de todos.

OBS: Quanto ao propionato de testosterona, seria testogar o nome desse esteróide? Valeu!

Editado por IgorChaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...