Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise


Posts Recomendados

Bom meu povo,última semana de clembuterol nesse 15 on,tenho gostado dos efeitos,mas o problema é o sono que o tal do cetotifeno me dá....só por chessus,passo o dia inteiro bocejando.

Estou na segunda semana do cruise ou seja,ainda tem muita testo e muita bold rolando no corpo.Em breve fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wild, Madruga e demais usuarios experientes, me ajudem a sanar uma duvida: o uso do T3 nao seria apenas durante o ciclo com trembo? To vendo aqui q o Wind entrou com T3 mesmo sem trembo... isso vale Arnaldo? Qual seria o objetivo entao, secar graxa?

Cara,T3 vc pode usar quando quiser,não necessariamente com trembo.O lance é que a trembo costuma desregular um pouco a tireóide (T3 e T4),mas algumas pessoas praticamente não sentem isso.O que mais se vê em fóruns gringos é a combinação T3+clembuterol+insulina em dose terapêutica(um regula o efeito do NOCIVO do outro)

Quando a trembo entrar no 2º blast do meu ciclo eu vou usar T4.....

Dá uma lida sobre o T3 nesse link mal traduzido aqui:

http://pt.steroidset.com/cytomel-liothyronine-sodium

Abç

Acompanhando aqui Wild, tá quase um tiranossauro hein! EHAUUEAHUEAHUEAHUEA mp lá cara!

Cadê a MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio confusa essa tradução.. rss.. não entendi nd... fala ai um pouco sobre o uso de T3 ou T4 junto com trembo, quais as vantagens, será que entra bem no meu ciclo?

abs!

Se tiver com o Bf bem alto vale a pena com certeza.

Wild, jah citou as vantagens.

E eu nao sou usuario experiente. Longe disso kkkkkkk, apenas leio, e tow colocando algumas coisas na prática agora :P

Wild, vai usar e q dosagem o T4 qndo tiver on trembo? 100 ou 200mcg??

abçs

200 mcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...