Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinem No Meu Ciclo (1° E 2°)

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Acompanho o forum a algum tempo já, e desde já, quero parabenizar os adms e os users q fazem do forum um grande centro de conhecimento para todos.

Treino desde os 17 anos. Até os 19 anos, treinava na academia 5x/sem e fazia natação 3x/sem. Tinha um bom shape, apesar não ter muita definição naquela época. Bom, veio a universidade, estudando em tempo integral, parei com os treinos, natação. Mantive apenas o sexo em dia :devil:

Nesse tempo, teve idas e vindas, treinava coisa de 5 meses, para uns 3, e assim foi, até ano passado, quando voltei, me dediquei, me organizei pessoalmente, e estou firme a quase 1 ano de treino.

Espero que esse espaço eu possa esclarecer dúvidas, e q se torne um ambiente de conhecimento para todos.

Medidas

Altura: 190cm

Peso: 104,5kg

braco D/E: 43/42

Ombro: 128cm

Peito: 117cm

Cintura: 104,5cm

Quadril: 112cm

Perna D/E: 70/69

Panturrilhas D/E: 39/38,5

Estrutura

1° ciclo (cut)

544450_269838263110568_100002531904347_545980_1530004992_n.jpg

2° ciclo (bulk)

466269_269843083110086_100002531904347_545989_1798833621_o.jpg

TPC (Estou dando 35 dias após a última aplicação de enantato. Ta muito ou ta bom???)

Precisaria mudar alguma coisa a mais??

Por favor, deem dicas construtivas.

Opinem, critiquem! É tudo bem-vindo!

Gostaria de opiniões sobre o uso da vit D e E na tpc.

Exames vou pré e pós (28 dias após a última aplicação do enan).

Regards.

Editado por Madrugaa (veja o histórico de edições)

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Faça o primeiro sem o stano, depois veja como seu corpo vai se comportar até dar um tempo para o próximo ciclo, aí você planeja conforme sua necessidade.

E só uma opinião minha que não tenha muito a ver mais lá vai: Todo mundo usa T.T. mas depois de testar ele e a Maca e a Yombina acho os dois ultimos muito mais muuuuito melhores para a questão da líbido.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado
  • Autor

Faça o primeiro sem o stano, depois veja como seu corpo vai se comportar até dar um tempo para o próximo ciclo, aí você planeja conforme sua necessidade.

E só uma opinião minha que não tenha muito a ver mais lá vai: Todo mundo usa T.T. mas depois de testar ele e a Maca e a Yombina acho os dois ultimos muito mais muuuuito melhores para a questão da líbido.

Vou pesquisar sobre essa Maca. Yombina já conheço um pouco, vou me aprofundar.

Obrigado :)

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Postado

coloca o stano injetavel cara , 100mgDSDN ou 50mgTDS , e quanto a usalo sem testo , a maioria nao recomenta pois sua libido vai cair nos seus pes ,

eu faria :

1-6 proprionato 100mgDSDN ou 150mg pelo seu peso

1-6 stano 100mg DSDN

quanto ao clem , vc pode colocar ele durante tambem faz 15on 15off

a tpc se quiser pode jogar só tamox 1ao14°dia 40mg , 15°ao 30°dia 20mg , se quiser jogar TT tbm pode , na minha opniao e placebo , mas tem quem defenda o uso

quanto ao 2/ ciclo BULK , vc vai jogar 3semanas de diana só ? joga 4pelo menos , eu sei que é um KS mas quando começar der a caras vc vai parar com ela ?

jogue 1-4 de 50a60mg/dia , o enan eu subiria para 10semanas , o stano trocaria pelo injetavel .

ficaria :

1-4 diana 50~60mg/dia

1-10enan 600mg/sem

5-10 stano 50mgDSDN ou 100mg TSD....

Editado por Minimen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

coloca o stano injetavel cara , 100mgDSDN ou 50mgTDS , e quanto a usalo sem testo , a maioria nao recomenta pois sua libido vai cair nos seus pes ,

eu faria :

1-6 proprionato 100mgDSDN ou 150mg pelo seu peso

1-6 stano 100mg DSDN

quanto ao clem , vc pode colocar ele durante tambem faz 15on 15off

a tpc se quiser pode jogar só tamox 1ao14°dia 40mg , 15°ao 30°dia 20mg , se quiser jogar TT tbm pode , na minha opniao e placebo , mas tem quem defenda o uso

quanto ao 2/ ciclo BULK , vc vai jogar 3semanas de diana só ? joga 4pelo menos , eu sei que é um KS mas quando começar der a caras vc vai parar com ela ?

jogue 1-4 de 50a60mg/dia , o enan eu subiria para 10semanas , o stano trocaria pelo injetavel .

ficaria :

1-4 diana 50~60mg/dia

1-10enan 600mg/sem

5-10 stano 50mgDSDN ou 100mg TSD....

Opaaa, valeu pelas dicas mano.

A questão de eu não usar o stano injet eh por causa da minha rotina, tenho dias na semana q preciso viajar, e ficar com dores da aplicação nao iria ser algo bom para meu caso.

O enan preferi utilizar 500mg pq eh o meu primeiro contato com a droga, acredito q jah vou ter resultados bons.

Pensei fzr tbm com a diana no fim do ciclo, mas, vou estudar essa possibilidade aumentar para 4sem de kick.

Obrigado :)

Postado
  • Autor

Achei isso aqui com TT + ioimbina (https://www.dermoformulacoes.com.br/ecommerce_site/produto_20618_7500_Catuaba-500mg-+-Ioimbina-200mg-+-Tribulus--500mg-120-Capsulas) parece ser bem interessante para uma tpc, e pra quem problema com libido no pos ciclo, jah eh uma boa.

Seria uma boa usar isso no primeiro ciclo q citei? (junto com stano)

Postado
  • Autor

todas lander, menos clemb e clomid gc e tamox da farmacia

Postado

cara se vc falou q vc viaja e n quer stano pelas dores , esse enan lander ai....vc ta fudido de dor ......kkkk da uma pesquisada pra vc ver geral chora d dor com isso , tem uns q tem abscessos....negocio e tenso

Postado
  • Autor

cara se vc falou q vc viaja e n quer stano pelas dores , esse enan lander ai....vc ta fudido de dor ......kkkk da uma pesquisada pra vc ver geral chora d dor com isso , tem uns q tem abscessos....negocio e tenso

mano eu tow ligado nisso, valeu por alerta, o negocio do stano injet são as aplicações frequentes, eu iria ficar uma peneira, além de nao render mto n estagio, nem nos treinos, pelo menos eu axo isso.

enquanto a enan, posso utilizar um gelol, neosulida, compressa, enfim. daih jah fica melhor, e eu vou fazer uma aplicação só na semana (2ml)

vlw ai, abçs

Postado

uma aplicação ?? cara tem q respeitar a MV da droga se vc nao tem disponibilidade de aplicar ,a ultima coisa q tinha q vir a sua cabeça e ciclar....enan é seg e quin ....e a mesma coisa de vc ter q tomar um determinado remido todos os dias , ai vai viajar e toma a quantidade para a semana inteira , n existe isso ,

Postado
  • Autor

uma aplicação ?? cara tem q respeitar a MV da droga se vc nao tem disponibilidade de aplicar ,a ultima coisa q tinha q vir a sua cabeça e ciclar....enan é seg e quin ....e a mesma coisa de vc ter q tomar um determinado remido todos os dias , ai vai viajar e toma a quantidade para a semana inteira , n existe isso ,

e estou respeitando.

vc acha q apos 7 dia da aplicação de enantato a testo vai pra onde? pro ralo?

a mv eh longa, e já li em algum q nao havia necessidade de duas aplicações na semana p um ester longo.

se fosse propi, ai era outra historia...

Postado
  • Autor

Já estou com a diana em mãos. Será uma boa incluir no meu cut? Pelo menos 3sem de 50mg??

Opiniões por favor.

Postado

MV de enantato eh 4/5 dias.

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado
  • Autor

MV de enantato eh 4/5 dias.

Não deu pra entender.

Vc quis dizer q a mv do enantato eh 45 dias, ou que a do propionato é de 4 a 5 dias??

Abçs

Postado

Diana não e a melhor droga para cutting.

O enantato e duas vezes na semana se não a sua concentração de testo no sangue vai ficar oscilando muito, tipo montanha russa. O enantato não dói tanto assim, alias a agulhada dói mais que o óleo (landerlan / ciclo 6).

O propionato e dia sim dia não. Como já foi dito anteriormente você tem que respeitar a meia-vida das drogas, se não pode tomar agulhada duas vezes na semana opte pelo cipionato (eu vou usar cipionato e vou aplicar duas vezes na semana).

Prefiro comer sem vontade a passar vontade de comer.

Postado
  • Autor

Diana não e a melhor droga para cutting.

O enantato e duas vezes na semana se não a sua concentração de testo no sangue vai ficar oscilando muito, tipo montanha russa. O enantato não dói tanto assim, alias a agulhada dói mais que o óleo (landerlan / ciclo 6).

O propionato e dia sim dia não. Como já foi dito anteriormente você tem que respeitar a meia-vida das drogas, se não pode tomar agulhada duas vezes na semana opte pelo cipionato (eu vou usar cipionato e vou aplicar duas vezes na semana).

Vlw pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.