Postado 29/01/2009 às 01:40 01/29, 2009 eae pessoal, blza? Tenho 1,73 e 62kg, tava querendo definir uma boa suplementação hipercalórica e por isso venho pedir a ajuda de vcs. ^^ Atualmente, eu tomo Monster Nitro Pack(pré) + Dextrose(pós) + Albumina (antes de dormir); O Monster é mto legal, dá um gás maneiro, só que eu acho que consigo ganhar mto mais usando outras coisas. A dúvida é a seguinte: Compro um Hipercalórico de 90R$ em média, tomando os 3kg em 1 mês (seria menos que a dose diária, pois a verba eh curta) + Dextrose + Albumina ? Nesse caso, eu tomaria da seguinte forma: 1 Dose(120g) de manhã 1 Dose de Dextrose no pós-treino. 1/2 Dose (60g) à tarde 1 Dose de Albumina antes de dormir Esse esquema ficaria bom? Pensei em colocar a dextrose no pós treino, para economizar no hiper, teria problema tomar ou teria o risco de acumular gordura desnecessária? Tomando 1 1/2 de Hipercalorico por dia ao invés de tomar as 3 recomendadas, eu estaria me enganando? ^^ Ou seria o caso de apelar para um mais barato e tomar as doses certas? agradeço pela ajuda;
Postado 29/01/2009 às 19:20 01/29, 2009 Cara eu acho q vc ta se esquecendo do básico. Whey + malto + creatina e albumina Paks eu só tomaria se tivesse ingerindo whey e malto pelo menos Hipercalorico eu acho besteira, uma DIETA MONSTRA com muita proteina, carbos, gordura e consequentemente calorias... eu acho bem melhor... -> Minha opnião! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 29/01/2009 às 20:26 01/29, 2009 Cara eu acho q vc ta se esquecendo do básico. Whey + malto + creatina e albumina Paks eu só tomaria se tivesse ingerindo whey e malto pelo menos Hipercalorico eu acho besteira, uma DIETA MONSTRA com muita proteina, carbos, gordura e consequentemente calorias... eu acho bem melhor... -> Minha opnião! Concordo.....com o dinheiro do Pack c comprava uma creatina q dava mt + resultado!!!!
Postado 30/01/2009 às 13:28 01/30, 2009 Autor Não tenho facilidade de ganhar peso, em 1 mês e meio passei de 59 p/ 62. Pensei em comprar um hipercalorico bom, mas o preço é meio salgado pra verba que eu tenho atualmente. Será que é mais jogo destinar todo o dinheiro pra comprar um hiper bom ou comprar um whey (fazendo um hiper caseiro) + albumina + dext + creatina? Quanto a creatina, tenho 17 anos e voltei a malhar tem 1mês e meio, já é hora de suplementar com isso? vlw
Postado 30/01/2009 às 15:55 01/30, 2009 Administrador Só não esqueça da dieta, pois é ela que vai determinar os seus ganhos e não hiper, etc... Não jogue dinheiro fora se a sua dieta não estiver afinada ainda.
Crie uma conta ou entre para comentar