Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De 16 Semanas, Trembo, Ox, Stano, Bold, Hcg, Letro.


Posts Recomendados

eu acho totalmente ineficiente usar testo baixa num ciclo desses, mesmo pq com letro já vai evitar problemas com retençao. Desperdiçando potencial de uma droga com sinergia poderosa e baixo custo e colaterais como testo.

Acho q vc pode mandar testo por uma boa parte do ciclo (8-12 semanas), ou tb um ester longo, depois um curto

Stano por tanto tempo acho mto prejudicial para o colesterol. Espero q faça exames p acompanhar

As mudancas q eu faria:

1-8 stano 100mg dsdn

9-20 oxan 80mg tsd

1-16 testo 600-1000mg

o restante igual

Stano por muito tempo não desrugula meu perfil lipídico, não há pq não utilizar Stano e Ox juntos nas 16 semanas do ciclo.

Retirado de outro fórum:

Em doses médias/altas a boldenona converte parcialmente em testosterona. Mesmo descartando isso ele continuava a ter proviron durante o ciclo precisamente para combater os efeitos causados pela falta de test endógena. Este esquema de ciclo pode ser criticado por ser leve mas não vejo argumentos em relação à falta de testosterona, pelo menos dentro dos valores necessários às funções fisiológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Stano por muito tempo não desrugula meu perfil lipídico, não há pq não utilizar Stano e Ox juntos nas 16 semanas do ciclo.

Retirado de outro fórum:

Em doses médias/altas a boldenona converte parcialmente em testosterona. Mesmo descartando isso ele continuava a ter proviron durante o ciclo precisamente para combater os efeitos causados pela falta de test endógena. Este esquema de ciclo pode ser criticado por ser leve mas não vejo argumentos em relação à falta de testosterona, pelo menos dentro dos valores necessários às funções fisiológicas.

p mim nao faz sentido isso. Qual a confiabilidade dessa fonte?

bolde é um derivado direto da testosterona, logo nao faz nenhum sentido dizer q ela se converte na mesma dentro do organismo

¨Para fazer Equipoise, um vínculo de casal foi colocado entre os átomos de carbono 1 e 2 do Núcleo Steran de testosterona. O que significa isso? Bem, antes de tudo, desde Equipoise foi criado por uma simples modificação da molécula de testosterona, você poderia, com razão suspeitar que ele compartilha muitas semelhanças com ele.¨ ( A. Roberts)

sobre stano e perfil lipidico

¨Ele também tem resultados indesejáveis sobre o colesterol, e uma 6mgs/day mera stanozolol pode diminuir o HDL em 33% e aumentar o LDL em 29% .¨JAMA. 1989 Feb 24;261(8):1165-8.

agora se vc faz exames e diz q nao altera mto tudo bem, mas um amigo meu q ja usou deu bem alterado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...