eduf96 Postado Abril 10, 2012 às 21:40 Postado Abril 10, 2012 às 21:40 (editado) e aii , tenho algumas duvidas sobre o hipercalorico Hiper Mass 17500 eu vou comprar ele para ganhar peso , e tenho duvidas sobre como tomar ele me falaram para tomar de manha e depois do treino , bem de manha : ------------------------ as 6:00 da manha eu tomo café para ir para o colegio , e as 9:30 é o intervalo , no intervalo é uma boa hora para tomar ? antes de sair de casa ( 6:30 ) coloco a dosagem dentro de uma garrafa , e quando for tomar ( 9:30 ) coloco a agua na hora ? e posso comer junto com uma barra de cereal ?aquelas que vende em super-mercado ------------------------ e depois do treino : ------------------------ no pós treino é um horario bom para tomar ? posso tomar na academia mesmo ? , coloco a dosagem antes de sair de casa , e quando for tomar na academia coloco agua na hora e boto pra dentro ? e quantos minutos depois posso comer alguma coisa ? não sei se vcs vão entender direito minhas duvidas --' , é meio idiotas , mas não consegui encontrar respostas q me esclareçam essas duvidas aki no forum valeew Editado Abril 10, 2012 às 21:44 por eduf96
Calumby Postado Abril 10, 2012 às 21:58 Postado Abril 10, 2012 às 21:58 (editado) Seria melhor ingerir ele no desjejum com leite de sua preferencia integral ou desnatado... ja no pos treino nao recomendo pois seu corpo precisa de uma proteina de rapida absorcao e nao de lenta absorcao que é o caso do hipercalorico ... seria no caso do pos treino um whey protein + o carboidrato(malto ou dextrose). E sobre tudo velho dieta em primeiro lugar... suplemento nao faz milagre, se precisa olhar como esta sua dieta quanto tempo de musculacao e tals.... é um conjunto de fatores... quanto tempo de musculacao?? sua dieta como esta?? Da uma pesquisada cara é melhor. Editado Abril 10, 2012 às 22:01 por Calumby
eduf96 Postado Abril 10, 2012 às 22:16 Autor Postado Abril 10, 2012 às 22:16 (editado) Seria melhor ingerir ele no desjejum com leite de sua preferencia integral ou desnatado... ja no pos treino nao recomendo pois seu corpo precisa de uma proteina de rapida absorcao e nao de lenta absorcao que é o caso do hipercalorico ... seria no caso do pos treino um whey protein + o carboidrato(malto ou dextrose). E sobre tudo velho dieta em primeiro lugar... suplemento nao faz milagre, se precisa olhar como esta sua dieta quanto tempo de musculacao e tals.... é um conjunto de fatores... quanto tempo de musculacao?? sua dieta como esta?? Da uma pesquisada cara é melhor. então , eu tenho 1,70 , 54 kg , 15 anos , minha dieta é OTIMA , não da para comprar outro suplemento pq estou sem grana kkkk A pergunta classica: está faltando calorias na sua dieta? Baseado nisso, vc conseguirá descobrir em qual horario deve ingerir olha , acho q esta tudo balanceado , minha dieta tem bastante proteinas , carbo e não muitas calorias =s ---------------------------------------------- vcs podem responder se : sobre se eu posso levar a dosagem na garrafa de agua e dps de umas 3 horas colocar agua dentro da garrafa e tomar e se posso comer alimentos junto com o hiper calorico : ex : barra de cereal , banana , ovo cozido , neston valew Editado Abril 10, 2012 às 22:19 por eduf96
eduf96 Postado Abril 10, 2012 às 23:28 Autor Postado Abril 10, 2012 às 23:28 (editado) up Editado Abril 11, 2012 às 00:12 por Pengo flood- leia as regras
Usama-Binlader Postado Abril 11, 2012 às 00:06 Postado Abril 11, 2012 às 00:06 então , eu tenho 1,70 , 54 kg , 15 anos , minha dieta é OTIMA , não da para comprar outro suplemento pq estou sem grana kkkk olha , acho q esta tudo balanceado , minha dieta tem bastante proteinas , carbo e não muitas calorias =s ---------------------------------------------- vcs podem responder se : sobre se eu posso levar a dosagem na garrafa de agua e dps de umas 3 horas colocar agua dentro da garrafa e tomar e se posso comer alimentos junto com o hiper calorico : ex : barra de cereal , banana , ovo cozido , neston valew Cara, se sua dieta tiver bastante carbo e proteínas ela vai ter sim grandes quantidades de kcal. Uma dica é tu fazer seu próprio hiper, mais barato, mais kcal e ainda de quebra tu tem certeza absoluta de onde veio as proteínas/carbo/gordura do hiper. E pra ganhar peso é dieta, se tua dieta está tão boa como diz, hipercalórico seria 100% dispensável.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora