Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Técnico É Uma Boa?


JokerJP

Posts Recomendados

Publicidade

Sem duvida é uma boa, mas nunca um tecnico vai subistituir um formado, por exemplo, engenharia civil e edificações, nem nunca vão ganhar a mesma coisa, não chega nem perto

ex: Pernambuco- Recife

Tecnico de Edificações com pouco tempo de mercado: 1~2 mil // Com mais de 10 anos de mercado: 3 ~ 7 mil

Engenheiro Civil com pouco tempo de mercado: 5~8 mil // Com mais de 10 anos de mercado: 10 ~ 20 mil +

não é mentira, quem quiser os dados manda pm, tem matéria e tudo :) agora é escolha sua brother, só faça um tecnico se for seguir a área e depois fazer um superior, ou amargue com seu vectra 2005 jurando que tá bem de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando seriamente em fazer isso mesmo, tenho 18 anos me formaria com 20 depois poderia estudar se me identificasse com a área.

acho que é muito complicado escolher a carreira assim na hora, por mais que cada um tenha suas preferencias sempre sobra uma ponta de duvida se quer isso mesmo. vou gazer visando me inserir mais rapido no mercado, se eu gostar continuo na área mas vou parar de estudar não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo que faz engenharia da computação comigo fez curso tecnico durante o seu ensino médio e já está ganhando 3 mil por mês e ele tem 20 anos. imagina quando ele se formar a quantidade que conteudo que ele ira possuir.

seria uma otimo caminho a escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnico acho bom fazer quando você está no ensino médio, mas se não tem jeito de pular pro curso superior é muito melhor fazer um tecnico do que ficar parado.

Sou tecnico em mecânica sei que não vou passar de R$4000,00 sendo técnico, mas para o investimento que fiz no curso (gratuito) e minha idade acho ótima a oportunidade que ganhei por fazer o curso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cursei Técnico de Mecatrônica com duração de 2 anos logo após o término do 2º grau e agora estou cursando o último ano de Engenharia Mecânica (Enfase em Mecatrônica), e digo que o curso serviu como base para algumas matérias na Engenharia.

Sem contar que estagiei em uma multinacional (técnico) e deu um up bom e abriu muitas portas, levando em consideração o meu caso que estava iniciando a vida profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...