Postado 10/04/2012 às 19:25 04/10, 2012 Eae pessoal, comprei um suplemento que meu treinador indicou, é o "GH Pump Way" da suplemento, ele disse que estimula a produção de GH no organismo naturalmente, mas eu nunca ouvi falar. Alguém já ouviu relatos sobre ele ou já tomou? É bom? Idade: 17 Atura: 1,78 Peso: 76 BF: Não sei, deve estar na casa dos 15% Malho a 1 ano e meio, será que da pra ganhar alguma coisa com ele? Desde já, agradeço [: ...
Postado 10/04/2012 às 19:32 04/10, 2012 A maioria do pessoal diz que nao faz diferença nao. Eu ganhei um da Universal ainda não comecei a tomar, mas de cara todo mundo fala que pode manda uns 6 comprimidos por dia. Mas todos dizem grana jogada fora... So tomando msm pra ver. Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 10/04/2012 às 19:47 04/10, 2012 Sua resposta está nesse estudo aqui: https://www.ncbi.nlm..../pubmed/8220395 Conclusão: Esses precursores de gh não causam o efeito esperado no corpo humano. Criados apartir de crenças em estudos pobres e antigos, esse tipo de suplemento foi inventado pra fazer crescer apenas o bolso do fabricante e não você. Claro que não é algo a s jogar, fora, se vc ganhou um pode tomar, mas isso não passará de alguns aminoácidos e vitaminas que vc consegue na alimentação ou com um polivitamínico. Esses paks que vendem por aí é a mesma coisa, tipo animal pack. Não espere ganhar mais por causa deles.
Postado 10/04/2012 às 19:48 04/10, 2012 Autor É, eu tava com um dinheiro sobrando e resolvi comprar pra ver como que era, não tava botando muita fé mesmo... Mas pelo meu peso eu achei que se ao menos pegasse 1-2kg de massa magra já está muito bom. Eu vou tomar 8 tabletes por dia, suficiente pra um mês, vou postando aqui os resultados, ou não haha Hmm, é mesmo spy, melhor gastar com um suplemento que já é garantindo... Já tomei, malto, creatina (muita), whey, albumina, até umas duratestons euheauh queria variar um pouco ^^ ...
Crie uma conta ou entre para comentar