Postado 8/04/2012 às 20:46 04/8, 2012 Peito - trocaria Declinado por crucifixo Tríceps - Trocaria pronado por testa Costas - Trocaria Puxada Tráz por Barra fixa, Puxada Frente por Remada Sentada , Remada Pronada por Remada Curvadae Remada Inclinada por Terra. faz Posterior de ombro com Costas Ficaria assim : Barra Fixa Remada Curvada Remada Sentada Levantamento Terra (algum exercicio pra posterior do ombro) Bíceps/Antebraço - Bíceps ok , Antebraço tira Martelo Perna - troca esse agacho no aparelho por agachamento Livre , acrecenta extensora , troca a mesa flexora por Stiff Ombros - Trocaria Tudo , faz Desenvolvimento Militar , Elevação Frontal e Elevação Laetral Trapézio - Trocaria tudo , Faz só Encolhimento Editado 8/04/2012 às 20:48 04/8, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 8/04/2012 às 21:00 04/8, 2012 Autor vlw pelas dicas Wallking.. alguem tem mais algumas dicas??
Postado 9/04/2012 às 03:32 04/9, 2012 Cara não curto treino com vários exercícios. Pra mim o melhor ABC que tem é A. costas\trapezio\biceps B. peito\ombros\triceps C. pernas Sendo 3 pra musculo grande 1 pra auxilar e 2 pra pequeno E com todos os 5 básicos Supino reto Agachamento Desenvolvimento Levantamento Terra Remada Curvada
Crie uma conta ou entre para comentar