Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Ganhos Em 1 Mês De Treino


Igor Santiago

Posts Recomendados

Bom, talvez eu esteja ansioso de mais em procurar resultados com apenas 1 mês de treinamento, além de ser Ectomorfo.

É que algumas pessoas me disseram que estou começando a ficar "fortinho", inclusive um amigo meu que nem sabia que eu estava treinando. Porém, também há pessoas que nem notaram muito como minha colega de trabalho: "tu num dissesse que ia fazer musculação nas férias?"

Pois bem, se é que eu posso tirar essa dúvida aqui no fórum, gostaria que avaliassem minhas medidas do mês passado e a atual e me dissessem se aumentei muito, pouco ou dá pra melhorar...

As medidas aumentaram em média de 1 a 2 centímetros. O peso e a altura não pude conferir ainda.

Obs.: O Treinamento que usei está na minha assinatura.

Dia 07 de Março

Altura: 176 cm

Peso: 63,5 kg

Ombros: 111,5 cm

Peitoral: 91 cm

Braço Direito: 26 cm (relaxado) / 30,4 cm (contraído)

Braço Esquerdo: 26,5 cm (relaxado) / 31 cm (contraído)

Antebraço Direito: 26 cm (relaxado) / 27 cm (contraído)

Antebraço Esquerdo: 26 cm (relaxado) / 27 cm (contraído)

Abdômen: 74,5 cm

Coxa Direita: 50,5 cm

Coxa Esquerda: 50,3 cm

Panturrilha Direita: 37 cm

Panturrilha Esquerda: 36,5 cm

Dia 08 de Abril

Altura: ? cm

Peso: ? kg

Ombros: 112,5 cm

Peitoral: 93 cm

Braço Direito: 28 cm (relaxado) / 32,2 cm (contraído)

Braço Esquerdo: 29 cm (relaxado) / 32,5 cm (contraído)

Antebraço Direito: 26,5 cm (relaxado) / 27,5 cm (contraído)

Antebraço Esquerdo: 26,5 cm (relaxado) / 27,5 cm (contraído)

Abdômen: 75,5 cm

Coxa Direita: 51,6 cm

Coxa Esquerda: 51,4 cm

Panturrilha Direita: 38,5 cm

Panturrilha Esquerda: 37,5 cm

Editado por Igor Santiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara fica imposivel saber se o ganho foi bom ou nao sem fotos ou sem o seu o bf corporal vc pode muito bem ter engordado um pouco ou pode tambem ter perdido bastante gordura e tambem ganho consideravel ganho de massa,fora q nos 3 primeiros meses é a epoca q vc ``mais ganha´´ e um mes é muito cedo pra se ter uma noçao,poste fotos fica mais facil avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ave maria, 2cm de braço em 1 mês?

ta tomando o que? Veneno de cobra? KKKKK, brinks.

to bom sim man, pra 1 mÊs ta mais que bom!

qual é o seu objetivo com o treino?

HUuaheuha.. Cara, esse mês gastei um dinheirão em dieta, whey, dextrose, creatina, albumina e multivitamínico.

Meu objetivo é hipertrofiar até o termino da faculdade (daqui a 4 anos) e talvez Ganho de Força depois da faculdade (quero começar Jiu-Jitsu, Muay Thai ou MMA)

cara fica imposivel saber se o ganho foi bom ou nao sem fotos ou sem o seu o bf corporal vc pode muito bem ter engordado um pouco ou pode tambem ter perdido bastante gordura e tambem ganho consideravel ganho de massa,fora q nos 3 primeiros meses é a epoca q vc ``mais ganha´´ e um mes é muito cedo pra se ter uma noçao,poste fotos fica mais facil avaliar

Ah tá... Não tirei fotos no mês passado, mas vou tirar hoje e avaliar com o do mês que vem! Valeu pelas dicas. Se bem que eu acho meio difícil de ter ganho gordura de mais porque minha dieta tá praticamente 30% Proteína, 50% Carboidrato e 20% Gordura.

lol no dia 7 de março qndo vc tava com 26 de braço vc contraio almento 4,5 cm ? medio direito ?

Acho que sim, cara. O mesmo se repete nesse mês de Abril, ele salta 4cm quando contraído.

Sempre fui magrelo, mas desde a época do ensino fundamental que contrair meu bíceps era motivo de graça, diziam que parecia um caroço de abacate.

Editado por Igor Santiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...