Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Smartphone - Internet + Telefonia


Piccolo

Posts Recomendados

Pessoal, estou procurando um plano de smartphone que inclua internet + telefonia. Não preciso de um plano de muitos minutos, já que não costumo fazer muitas ligações. Não usarei a internet para ficar baixando muitas coisas, mas ela não pode ser muito lenta e nem me deixar na mão. Não quero pagar muito por isso e não tenho preferência por nenhuma operadora. Considero algo em torno de R$ 100 um valor bem justo. Sou do Rio de Janeiro.

Obs: só para ficar claro, o smartphone eu já tenho!

Obrigado a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na tim eu pago 49,90 pra ligações ilimitadas de tim p/ tim e p/ nextel de todo o país mais 50 minutos para outras operadoras. pago mais 10 pra msgs ilimitadas e 29,90 pra internet ilimitada. 89,90 nao fica nao caro. mas falo q o preço é aqui de sp e a tim nao ta mto boa ultimamente em relação ao sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se realmente não for usar para ligações, o meu é pré, da claro, a internet pega boa aqui, pago R$11 por mês por uns 300mb, passando disso fica mais lento, e msg 0,50 quantas quiser ao dia... acho uma boa, visto que uso bastante msg e não ligaçao... obs: internet 3g não uso toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não liga muito, sai bem mais em conta fazer um plano pré pago.

Uso o TIM Liberty, 0,50 SMS ilimitado e 0,50 internet ilimitada e só paga se usar. Já usei como internet para o meu notebook pelo Galaxy, e posso dizer, quebra um galho do caralh# quando tu ta em um lugar sem wireless e precisa usar a internet no notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...