Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Alguém que já usou somente oxandrolona, notou resultados significativos ?

Sim veja meu relato que tem fotos e tudo.

  • Durante o uso alguém teve algum relato de queda de cabelo ?

Cai sim, mas só se tiver genética. Mas cai um pouco a mais que o normal não muito.

  • TPC está suficiente ?
  • A ação principal do tamox é a gineco né ? Então, talvez seria melhor ingerir a Silimarina ?
    • ​Desculpem, me expressei mal! Eu quis dizer que tamox tem ação principal para gineco (oxan não dá gineco).
      Então, acho que silimarina (desintoxicar o organismo) somente já seria suficiente, por isso estava perguntando qual seria melhor.

Se for mandar 40mg 6 semanas nem precisa tpc. Só partir pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não faria este ciclo. Oxandrolona é uma droga auxiliar, e muito fraca.

Se insistir, dobre a dosagem (80mg), o período está bom.

Tu falou em comprimido... logo, imagino que seja Growth Company. Se assim for, tome cuidado e reavalie a dosagem.

Abraços

Eu discordo do drowning na questão dosagem.

Sim oxan é uma droga considerada "fraca", mas também não é bala de goma pra ficar usando nessas dosagens, até pq acima de 60mg (em se tratando de uma oxan de qualidade) os resultados não são tão melhores assim. Só aumentam os colaterais.

Se for pra usar acima de 60mg acho que já não vale a pena usá-la mesmo. Neste caso é melhor optar por algo mais forte ou uma combinação com outras drogas. Vai gastar mais dinheiro, ter mais colaterais e resultado que é bom nada.

O resultado da oxan é aquele que todo mundo fala perda de gordura e aumento de massa magra pequeno a moderado da uma melhorada boa no shape, mas nada assustador. Não adianta aumentar a dose que os resultados não acompanham. Pelo menos em mim é assim. Tem gente que usa 30mg por dia (homem) e tem bons resultados, logo não vejo pq ir se entupindo logo de cara.

Acho que o perfil de quem usa oxan é: quero melhorar o shape perder uma gordurinha ganhar uma massinha e não zuar tanto com eixo hormonal, colesterol um monte de colateral chato que pode acontecer com quem usa EA. Então tem que manter as coisas assim dose pequenas ganhos pequenos e sempre crescendo. Se quiser crescer valendo mesmo tem que escolher outras drogas e não aumentar a dose.

Beijo na bunda de todos ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Alguém que já usou somente oxandrolona, notou resultados significativos ?

Sim veja meu relato que tem fotos e tudo.

  • Durante o uso alguém teve algum relato de queda de cabelo ?

Cai sim, mas só se tiver genética. Mas cai um pouco a mais que o normal não muito.

  • TPC está suficiente ?
  • A ação principal do tamox é a gineco né ? Então, talvez seria melhor ingerir a Silimarina ?
    • ​Desculpem, me expressei mal! Eu quis dizer que tamox tem ação principal para gineco (oxan não dá gineco).
      Então, acho que silimarina (desintoxicar o organismo) somente já seria suficiente, por isso estava perguntando qual seria melhor.

Se for mandar 40mg 6 semanas nem precisa tpc. Só partir pro abraço.

Vou mandar 60mg em 8 semanas.

Será que ainda preciso de TPC ? Será que vai bagunçar os hormônios ?

Só tamox já é o suficiente ou mandar o TT também é preciso ?

Abraço!

Eu não faria este ciclo. Oxandrolona é uma droga auxiliar, e muito fraca.

Se insistir, dobre a dosagem (80mg), o período está bom.

Tu falou em comprimido... logo, imagino que seja Growth Company. Se assim for, tome cuidado e reavalie a dosagem.

Abraços

60mg a dosagem.

Não é Growth Company, na verdade é outro caso.

Uma farmácia daqui que vai manipular pra mim (com receita).

Eu discordo do drowning na questão dosagem.

Sim oxan é uma droga considerada "fraca", mas também não é bala de goma pra ficar usando nessas dosagens, até pq acima de 60mg (em se tratando de uma oxan de qualidade) os resultados não são tão melhores assim. Só aumentam os colaterais.

Se for pra usar acima de 60mg acho que já não vale a pena usá-la mesmo. Neste caso é melhor optar por algo mais forte ou uma combinação com outras drogas. Vai gastar mais dinheiro, ter mais colaterais e resultado que é bom nada.

O resultado da oxan é aquele que todo mundo fala perda de gordura e aumento de massa magra pequeno a moderado da uma melhorada boa no shape, mas nada assustador. Não adianta aumentar a dose que os resultados não acompanham. Pelo menos em mim é assim. Tem gente que usa 30mg por dia (homem) e tem bons resultados, logo não vejo pq ir se entupindo logo de cara.

Acho que o perfil de quem usa oxan é: quero melhorar o shape perder uma gordurinha ganhar uma massinha e não zuar tanto com eixo hormonal, colesterol um monte de colateral chato que pode acontecer com quem usa EA. Então tem que manter as coisas assim dose pequenas ganhos pequenos e sempre crescendo. Se quiser crescer valendo mesmo tem que escolher outras drogas e não aumentar a dose.

Beijo na bunda de todos ;-)

Vou mandar 60mg durante 8 semanas, acho que ta legal.

creio q 1-8 60mg seria o ideal.

Vou fazer isso.

Junto com 5g/dia creatina.

Tem alguma boa pra indicar ?

Eu costumava a tomar da Universal.

small-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina ta ok... universal pelo q ouvi falar é boa.

Quanto ao tamox....tem gente q nem faz tpc pra oxan.... mas como eu sou cagão pra essas coisa.. eu vo mandar 30...vo tentar achar alguma coisa que justifique o uso e adiciona um pré treino na tpc.

tomar creatina 1 mes depois descansar 1 mes?? qual nexo nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia mandar uma creatina junto durante o ciclo nas primeiras 4 semanas..

descansava as outras 4 semanas

e faria uma tpc mais forte!

com tamox,tribullus,zma,omega 3 e polivitaminico

pra segurar mais os ganhos..

Vitaminas durante o ciclo, ok.

Mas eu ACHO que a OXAN não é tão forte para ter uma TPC muio sobrecarregada.

o que acha ?

Creatina ta ok... universal pelo q ouvi falar é boa.

Quanto ao tamox....tem gente q nem faz tpc pra oxan.... mas como eu sou cagão pra essas coisa.. eu vo mandar 30...vo tentar achar alguma coisa que justifique o uso e adiciona um pré treino na tpc.

tomar creatina 1 mes depois descansar 1 mes?? qual nexo nisso ?

Então, pelo baixíssimo colateral se comparado com outras drogas, eu to pensando em mandar durante 15 dias só.

Eu to usando pré treino já (jack3d depois que acabar, já to com um 1MR).

Não vou parar o uso da creatina, vou continuar... só coloquei aqui para ficar explicito que eu vou usar a creatina. heheh

Vlw, abração!

small-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina ta ok... universal pelo q ouvi falar é boa.

Quanto ao tamox....tem gente q nem faz tpc pra oxan.... mas como eu sou cagão pra essas coisa.. eu vo mandar 30...vo tentar achar alguma coisa que justifique o uso e adiciona um pré treino na tpc.

tomar creatina 1 mes depois descansar 1 mes?? qual nexo nisso ?

pois não é bom usar a creatina durante um longo periodo maior que dois meses seguidamente.

e como a creatina potencializa o efeito da oxan,se ele jogasse no ciclo todo iria sobrecarregar demais ainda usa-la na tpc.

e outra coisa..pre treino na tpc?? o.0

eh otimo usar pre treino durante o ciclo devido a vaso dilatação,sendo a oxan uma droga que acelera a sintese proteica..os nutrientes iriam passar mais rapido pela corrente sanguinea..

ve se ajudou ai..

deixa a creatina,as vitaminas e o tribullus..na tpc mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois não é bom usar a creatina durante um longo periodo maior que dois meses seguidamente.

e como a creatina potencializa o efeito da oxan,se ele jogasse no ciclo todo iria sobrecarregar demais ainda usa-la na tpc.

e outra coisa..pre treino na tpc?? o.0

eh otimo usar pre treino durante o ciclo devido a vaso dilatação,sendo a oxan uma droga que acelera a sintese proteica..os nutrientes iriam passar mais rapido pela corrente sanguinea..

ve se ajudou ai..

deixa a creatina,as vitaminas e o tribullus..na tpc mesmo!

não concordo com essa informação quanto ao tempo de uso, galera usa testosterona 12 semanas seguidas... agora creatina naum pode?.... sei la...opinião né.

e eu deixaria o pré treino só pra tpc mesmo, q vai haver perda de força quando parar de tomar oxan. Pelo q eu li seria uma boa mandar Clenb no Tpc :lmaosmiley: acho q vo mandar no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...