Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Lipo 6 + Whey + Carbo


Albertoox

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Gostaria da sugestao de todos, por favor...

Sou um adolescente de 15 anos, meço 1,75 e peso 73 quilos, ja emagreci 8 quilos em 2 meses.

Faço Muay Thai 5 vezes por semana (segunda a sexta) jiu jitsu tres vezes (segunda, quarta e sexta) e academia 3 vezes (terça, quinta e sexta)

Decidi comprar meus suplementos, a 1 mes atras, que no caso ja estou tomando que sao: Therma Pro Hardcore (2 capsulas antes do treino de muay thai) e whey protein ISO low carb (1 scoop depois do treino de jiu e 1 depois do de thai).

Minha duvida é a seguinte, acabei comprando o GLICODRY que ouvi falar MUITO BEM, e quero saber, que horas tomar ele, o whey e o therma pro, em que horas, e depois de quais treinos?

ABRAÇOS S2

Editado por Albertoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, esse produto é puro carboidrato, não vai te trazer ganhos se tua alimentação não estiver correta para tal objetivo, - não me venha falar que corto doces e ta comendo em 3-3 horas -, se teu objetivo for emagrecer, essa escolha não foi boa, será somente se estiver faltando carb em sua dieta, de resto ta correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse produto é puro carboidrato, não vai te trazer ganhos se tua alimentação não estiver correta para tal objetivo, - não me venha falar que corto doces e ta comendo em 3-3 horas -, se teu objetivo for emagrecer, essa escolha não foi boa, será somente se estiver faltando carb em sua dieta, de resto ta correto

entao, eu nao devo tomar esse glico dry e tomar o therma pro hardcore e o whey correto? em vez do glico dry, o que eu posso tomar no lugar? BCAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...