Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Protocolo De Ciclo ( Diana+Dura )


Posts Recomendados

Seguinte galera, tô planejando o protocolo do meu primeiro ciclo.. e queria a opnião aqui da galera, já que dei uma estudada boa pra fazê-lo, porém teoria e prática há certas diferenças.. e queria a ajuda da galera experiente aqui do fórum. Vou postar o esqueleto do protocolo :

Dados

Idade : 18 anos

tempo de treino : 3 anos

peso : 85kg

altura : 1,8m

bf : 9% em bioimpedância

medidas

torax : 102cm

braço : 39cm

antebraço : 33cm

coxas : 63cm

panturrilha : 40cm

abdomem : 78cm

1-4 dianabol 40mg ( tds )

1-10 durateston 500mg (sem) 2x semana

1-10 0,5mg 1on2off letrozol - ( seria melhor extender até o inicio da tpc ?)

2-10 HCG 500ui por semana 2x

1-14 5000ui vitamina-d ( sendo usado como anti-estrogeno, ou será que o letrozol já é o suficiente ? )

TPC

SERM's inicado 35dias após a ultima aplicação de dura

14-15 40mg de tamox

16-17 20mg de tamox

14-17 1000ui vit.E

Estou em dúvida se incluo da semana 9-14 stano inj, porém sendo primeiro ciclo, talvez pra não sensibilizar receptores, os ganhos já seriam razoáveis apenas com diana de ks e dura, o que pensa ?

PS: tudo landerlan as drogas.

Já tenho o tamox,letrozol em mãos.. o resto irei comprar ainda, então é ajustável.

Agradeço a todos . Abraços

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja pensou na possibilidade de aumentar as semanas da diana ? ( se for usar só ela no ciclo e discartar o stan , seria uma boa , geralmente em ciclos só com ela usa-se 6 semanas , já de kick start qndo se usa outras drogas existe esse 'padrão' de 4 semanas )

abrçs

Po, é uma boa sim. Tanto pelo preço, como pelo objetivo do ciclo.. que é mais volumizar, qualidade penso no 2º ciclo . Faria então por 40 dias, 50mg pra dar certinho os 2 potes de diana. Porque se fosse 40mg, ia sobrar cápsula a toa.

Quanto ao ciclo, tô mais tranquilo. e a tpc, alguma opnião ?

Bom, lendo mais um pouco pensei na inclusão de D-Aspartic Acid cerca de 3g por dia, durante 4 semanas, já que há relatos gringos e aqui do fórum, positivos quanto ao aumento de testosterona total. Logicamente seria usado na tpc, e acho que será uma boa escolha já que é bem barato.

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao iria de letroz iria de anastroz, tomand DSDN, como ja ta comprado manda o letroz mesmo ai eu tomaria se fosse eu na terceira semana ate a 9ªsemana. tomar seg e quinta mesmo. Eu tomaria assim seg/quinta a partir da 3ªsemana ate a o final da 9ªsemana na 10ªsemana eu ja nao tomaria mais...

Seu shape deve esr legal peloas medidas que passou, BF nao ta alto. Vai crescer bastante! se der manda uma bold junto nesse ciclo e finaliznado o ciclo eu mandaria uma oxandrolona paroveitando a MV da durateston mandando por 2semanas apos a ultima aplicaçao 60mg/dia, ai ja reduzia pra 30mg e tomaria durante a TPC reduzindo gradativamente na TPC, fiz isso no meu ultimo ciclo é foi muito proveitoso, nao perdi nada do que ganhei durante meu ciclo... Se quiser eu te passo como fiz com a oxandrolona no meu ciclo so mandar PM, eu recomendo!

Sobre o DIANABOL se eu fosse vc mantinha o que escrevei no inicio, nao compensa aumentar as semanas nao, minha opniao. 4semans é mais que o suficiente, se quiser ter resultados melhores o negocio é colocar uma bold ai nesse ciclo, putz ai sim ficaria show!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao iria de letroz iria de anastroz, tomand DSDN, como ja ta comprado manda o letroz mesmo ai eu tomaria se fosse eu na terceira semana ate a 9ªsemana. tomar seg e quinta mesmo. Eu tomaria assim seg/quinta a partir da 3ªsemana ate a o final da 9ªsemana na 10ªsemana eu ja nao tomaria mais...

Seu shape deve esr legal peloas medidas que passou, BF nao ta alto. Vai crescer bastante! se der manda uma bold junto nesse ciclo e finaliznado o ciclo eu mandaria uma oxandrolona paroveitando a MV da durateston mandando por 2semanas apos a ultima aplicaçao 60mg/dia, ai ja reduzia pra 30mg e tomaria durante a TPC reduzindo gradativamente na TPC, fiz isso no meu ultimo ciclo é foi muito proveitoso, nao perdi nada do que ganhei durante meu ciclo... Se quiser eu te passo como fiz com a oxandrolona no meu ciclo so mandar PM, eu recomendo!

Opa, muita informação rsrs vamos por partes

tu diz usar o letrozol, da 3-9 ,segunda e quinta ? Ok.. é meio como eu imagino usar, mas 3 semana ? A diana e a dura ( esteres curtos) já vão estar altinhas..não acha arriscado não ? E na 10 semana não usaria por que ?

Bold eu vou deixar pro próximo ciclo, eu sendo o primeiro ciclo, zero ph, zero ae's, vou fazer o básico que acho que já tenho ganhos bons com o simples mesmo . Daí no seguinte eu empilho mais uma ou duas drogas.

To com interesse demais em usar oxan na tpc, já que conhecidos meus que tem bastante experiência defendem e eu não creio que ela iniba eixo algum com 10~20mg dia . Vou te mandar mp sim ! Brigadão df

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gusmão, tô com a ideia de manipular se rolar sem receita ou se não pegar da lander.. minha ideia é jogar ela no final em dosagem de uns 70mg/dia e fechando o ciclo e iniciando tpc baixar a dose.. vou testar o uso dela na tpc, em dosagem baixa.. ja vi bons relatos desse uso. E vou jogar letro desde a 1 sem sim, 0,5mg 1on2off .. se tiver com muitos colaterais, jogo dsdn . Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma pergunta idiota, mas esse letrozol é um anti-estrógeno, por que não usar 10mg de tamox por dia, não teria o mesmo efeito?

Vou fazer um ciclo idêntico ao seu, to com Dura em mãos, me recuperar de uma cirurgia, arrumar uma fonte para o Dianabol e começar o ciclo. Eu ia mandar 10mg de tamox por dia, mas agora fiquei curioso com ele letrozol. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...