Overmax Postado Abril 1, 2012 às 03:45 Postado Abril 1, 2012 às 03:45 (editado) Bom pessoal, estava eu treinando biceps na ultima sexta, quando nas series mais pesadas da rowca direta eu fiz uma coisa que me incomodou na hora e agora apareceu um pequeno coroco (to no cel, nao tem cedilha rs) na minha mao. O que eu fiz foi tirar o polegar da pegada e por ele pra parte de baixo da barra, praticamente inutilizando o, me senti mais seguro pegando a barra apenas com os outoa 4 dedos, estava roubando praticamente nada assim, mesmo sendo a ultima seri e. Mas toda vez que eu fazia isso, perto do final do exercicio eu sentia algumas pontadas na mao, e agora no sabado notei o aparecimento desse coroco bem pequeno, nao sinto dores nem nada, o caroco soh ta la, parado. Ele nen aparece visivelemente na pele, eu tenho que forcar a mao pra baixo para aparecer algo. Algem sabe o que eh ou ja teve ou tem algo parecido? Editado Abril 1, 2012 às 03:46 por Overmax
Nilo87 Postado Abril 1, 2012 às 17:42 Postado Abril 1, 2012 às 17:42 Provavelmente é um calo, tenho muitos desses na mão, geralmente eles tendem a arder depois do treino, normal!!! Tente usar luvas, isso ameniza a formação de calos. Os lugares mais comuns de se formarem calos nas mãos é bem na palma da mão, e na junção dos dedos com a palma da mão. Se este caroço for em algum destes lugares provavelmente é um calo, mas se não for procure um medico.
rodrigofontanelli Postado Abril 1, 2012 às 17:48 Postado Abril 1, 2012 às 17:48 pode ter sido uma microfratura óssea, não inchou no local?
Overmax Postado Abril 2, 2012 às 21:31 Autor Postado Abril 2, 2012 às 21:31 Creio que não seja é um calo, é por baixo da pele, é como se fosse um coroço embaixo, como eu disse. Qd eu deixo a mão plana, e desço o dedão, vejo que é o "osso" que liga o dedão com a mão (acho que ficou confuso). Na outra mão o osso tb aparece, só que menor. Acho que rolou algum stress na area e deu uma leve inchadinha.
MATHEUS²º¹¹ Postado Abril 3, 2012 às 00:41 Postado Abril 3, 2012 às 00:41 é pele grossa ou é duro? se for duro pode ser uma micro fratura ;s
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora