Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Apos Treino De Biceps

Overmax

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, estava eu treinando biceps na ultima sexta, quando nas series mais pesadas da rowca direta eu fiz uma coisa que me incomodou na hora e agora apareceu um pequeno coroco (to no cel, nao tem cedilha rs) na minha mao.

O que eu fiz foi tirar o polegar da pegada e por ele pra parte de baixo da barra, praticamente inutilizando o, me senti mais seguro pegando a barra apenas com os outoa 4 dedos, estava roubando praticamente nada assim, mesmo sendo a ultima seri e. Mas toda vez que eu fazia isso, perto do final do exercicio eu sentia algumas pontadas na mao, e agora no sabado notei o aparecimento desse coroco bem pequeno, nao sinto dores nem nada, o caroco soh ta la, parado. Ele nen aparece visivelemente na pele, eu tenho que forcar a mao pra baixo para aparecer algo. Algem sabe o que eh ou ja teve ou tem algo parecido?

Editado por Overmax
Postado

Provavelmente é um calo, tenho muitos desses na mão, geralmente eles tendem a arder depois do treino, normal!!!

Tente usar luvas, isso ameniza a formação de calos.

Os lugares mais comuns de se formarem calos nas mãos é bem na palma da mão, e na junção dos dedos com a palma da mão. Se este caroço for em algum destes lugares provavelmente é um calo, mas se não for procure um medico.

Postado

Creio que não seja é um calo, é por baixo da pele, é como se fosse um coroço embaixo, como eu disse. Qd eu deixo a mão plana, e desço o dedão, vejo que é o "osso" que liga o dedão com a mão (acho que ficou confuso). Na outra mão o osso tb aparece, só que menor. Acho que rolou algum stress na area e deu uma leve inchadinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...