Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo - (Enantato X Dbol X Stano X Trembo)


Posts Recomendados

Acho 7semanas de dianabol totalmente desnecessario, mtos não sentem nd após 4semanas, e como vc disse, sentiu sensibilidade, pelo excesso de androgenicos, eu acho q ficaria mto mto melhor 60mg por 4semanas. Bold na casa dos 400mg não fará nd, no minimo 600mg, se puder usar 800melhor ainda.

hcg se puder use desde a 3semana, letro desde a primeira, no meu primeiro ciclo de dianabol eu reti mto na 1semana, no ultimo não pois usei 250mg de testo por semana, mas recomendo q começe ja com letro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem razão sobre a TPC, vou seguir a sugestão do chicrute e parar com o enantato na 12ª semana aumentando a dosagem para 900mg/sem e acrecentar 400mg/sem de Bold. Trembo e o Stano até a 15ª começando a TPC 24h após a ultima aplicação de Stano e Trembo.

O protocolo ficaria assim:

1-12 Enan 900mg/sem

1-12 Bold 400mg/sem

1-7 50mg Dianabol

9-15 Trem 150mg dsdn

9-15 Stan 150mg dsdn

Proteções

5-15 HCG 500ui/sem

5-15 Letro/Anastrazol

9-15 300mg Vitamina b6 tds

TPC SERMS

24h após a última aplicação de Stan e Trembo

Me corrija se estiver errado.

Abraço!

dose de trembo ta mt alta amigo , vc não é tao pesado , ta desnecessário

faz assim , e usa letro desde o inicio , devido ao dianabol , assim como o gusmão falou , faz 5 semanas q ja ta bom , 7 é mta coisa

1-12 enan 900

1-12 bolde 600

1-5 diana 60

10-15 trem 100mg dsdn

10-15 stan 150mg dsdn

Proteções

5-15 hcg 500ui/sem

1-15 letro - meio comprimido segunda e quinta , deve dar

9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho 7semanas de dianabol totalmente desnecessario, mtos não sentem nd após 4semanas, e como vc disse, sentiu sensibilidade, pelo excesso de androgenicos, eu acho q ficaria mto mto melhor 60mg por 4semanas. Bold na casa dos 400mg não fará nd, no minimo 600mg, se puder usar 800melhor ainda.

hcg se puder use desde a 3semana, letro desde a primeira, no meu primeiro ciclo de dianabol eu reti mto na 1semana, no ultimo não pois usei 250mg de testo por semana, mas recomendo q começe ja com letro.

Abraço

Valeu pelas dicas Gusmão, como disse anteriormente eu já usei bold 300mg/sem e não gostei do resultado por isso resolvi aumentar a dosagem, pelo o que pesquisei dosagens acima de 600mg/sem não surtem efeito, mas é obvio que posso estar enganado. Ficarei nos 600mg/sem de Bold e o Diana vou levar pelo menos é a 5ª semana 60mg/tsd.

Abraço!!!

dose de trembo ta mt alta amigo , vc não é tao pesado , ta desnecessário

faz assim , e usa letro desde o inicio , devido ao dianabol , assim como o gusmão falou , faz 5 semanas q ja ta bom , 7 é mta coisa

1-12 enan 900

1-12 bolde 600

1-5 diana 60

10-15 trem 100mg dsdn

10-15 stan 150mg dsdn

Proteções

5-15 hcg 500ui/sem

1-15 letro - meio comprimido segunda e quinta , deve dar

9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem

A proteção vou seguir sua sugestão Chicrute, mas não vou reduzir a dosagem da trembo não rs. Caso faça, eu aumento a do Stan para 200mg/dsdn ou 100mg/tsd.

Valeu meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual marca da bold? pq bold é mto boa mas para quem tem BF em 1digito pois é uma droga estetica com ganhos limpos e acima de 600 é q tem melhor efeito.

Fala Gusmão, então cara a bold que tenho é a Equipoise mas to pensando em trocar pela Maxigan, por causa do custo beneficio. Mano, meu Bf hj esta em 17% a ideia é chegar no ciclo com uns 13%, um digito eu nunca consegui rs...

Abraço!

Olha tenho certa experiencia com Trembolona, acho que o pessoal que compete tipo o Gusmão e o OutLaw podem falar melhor, mas pra mim trembo sem testo é só nos ultimos dias pra competir mesmo, acho que vc tinah que jogar um propionato junto com a Trembo pra nao ter shutdown violento

Então cara, eu acredito que pela quantidade de Enan que vou tomar de para segurar a trembo até o termino do ciclo, mas vou dar uma pesquisada melhor sobre isso.

Valeu a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bf de 17%, bold? diana? 750mg de testo? LOL

Eu não faria nd disso ai bro, usaria enan 250mg ou se puder propionato 50mg dsdn, trenbolona desde o inicio e stan como vc deixou, só no final, isso fara vc dar uma boa secada msmo sem apertar tanto a dieta, mas claro q deve criar um defict calorico

1-16 50mg propi dsdn

1-16 100mg trenbolona dsdn

9-16 100mg stan dsdn

Não se preocupe, msmo com esse ciclo, tremb ira de dar massa e te secar/apertar, dar densidade, recomendo começar apenas com 100mg, acho o suficiente se for de confiança, não esses lixos de gc e vetlife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bf de 17%, bold? diana? 750mg de testo? LOL

Eu não faria nd disso ai bro, usaria enan 250mg ou se puder propionato 50mg dsdn, trenbolona desde o inicio e stan como vc deixou, só no final, isso fara vc dar uma boa secada msmo sem apertar tanto a dieta, mas claro q deve criar um defict calorico

1-16 50mg propi dsdn

1-16 100mg trenbolona dsdn

9-16 100mg stan dsdn

Não se preocupe, msmo com esse ciclo, tremb ira de dar massa e te secar/apertar, dar densidade, recomendo começar apenas com 100mg, acho o suficiente se for de confiança, não esses lixos de gc e vetlife.

Mano, ai vc me quebra no meio..rs

Então, eu penso em dar essa "enxugada" mais pra frente, uma vez que gostaria de aproveitar o inverno para Bulkar, mas confesso que fiquei confuso agora.

Você acha que eu vou virar uma bola com esse ciclo que vou fazer? Será que o Stan e a Trembo não conseguem segurar a retenção do meio até o final do ciclo? Essa era minha ideia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, sem gh nunca passe dos 500mg se não quer reter mto, dinaabol vai reter e te deixar como um balão, sem falar nos riscos de ginecomastia pela alta dose de androgenico e alta taxa de gordura q aumenta os niveis de estrogenio, com esse bf não tem como bulkar, vai ficar horrivel. vai ganhar massa, mas vai parecer um gordo.

Recomendo q seque, com esse ciclo ai, mais uma efedrina e tal, joga teu bf pra 1digito em 4meses.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, sem gh nunca passe dos 500mg se não quer reter mto, dinaabol vai reter e te deixar como um balão, sem falar nos riscos de ginecomastia pela alta dose de androgenico e alta taxa de gordura q aumenta os niveis de estrogenio, com esse bf não tem como bulkar, vai ficar horrivel. vai ganhar massa, mas vai parecer um gordo.

Recomendo q seque, com esse ciclo ai, mais uma efedrina e tal, joga teu bf pra 1digito em 4meses.

Abraço

Vc ta certo cara, conversei com gente que entende e que tem bastante experiencia e todos me falaram a mesma coisa.

Vou seguir seu conselho e fazer esse ciclo de cutting primeiro, irei também antecipar para Maio o inicio.

Abrirei outro tópico para relatar.

Valeu mano!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...