Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Quantas Calorias Eu Devo Consumir No Dia Do Lixo/quantas Você Consome?


israel_ol

Posts Recomendados

Publicidade

13.000 KCAL!? WTF. o que vc faz com tanta caloria???

Comer a vontade sem se preocupar com calorias ´pe uma coisa, mas ingerir 13mil calorias é algo absurdo e sem sentido pra mim.

É andar pra trás, engordar, exagerar, gordiçe...

Se vc comer coisas saudáveis o dia todo, mesmo inserindo umas frituras ou fast food, não deve chegar nem aos 8000.

Outro dia vi uma reportagem daquele restaurante "Heart Attack Grill" em NY.  Os caras tem um triple burguer lá que tem 8000 calorias! huehuehheu O cara comeu e morreu do coração deverdade no bagulho....brincanagem viu...

PRA QUE!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano..c ta vendo oq ta fazendo?vem ate no forum postar que ta morrendo de culpa, e 2 min depois ta planejando um brigadeiro! ta errado cara... eu sempre fui gordo minha vida toda, eu te entendo... dia do lixo pode comer a vontade, mas é naquele dia! nao volte praquela compulsao que os gordos tem por comida, do tipo "ahh ja sai do regime com esse bombom agora dane-se, vo arrebentar com 3 caixas de sonho de valsa!". Seu corpo vai resolver esses dias que vc ficou comendo, não se preocupe.. o que vc tem que se preocupar é com o psicologico! Você tem força de vontade, agora controle isso e veja o que na realidade é melhor pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano..c ta vendo oq ta fazendo?vem ate no forum postar que ta morrendo de culpa, e 2 min depois ta planejando um brigadeiro! ta errado cara... eu sempre fui gordo minha vida toda, eu te entendo... dia do lixo pode comer a vontade, mas é naquele dia! nao volte praquela compulsao que os gordos tem por comida, do tipo "ahh ja sai do regime com esse bombom agora dane-se, vo arrebentar com 3 caixas de sonho de valsa!". Seu corpo vai resolver esses dias que vc ficou comendo, não se preocupe.. o que vc tem que se preocupar é com o psicologico! Você tem força de vontade, agora controle isso e veja o que na realidade é melhor pra você!

Bah cara valeu mesmo,valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...