Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Steven Seagal: 'estou Pedindo Para Spider E Lyoto Darem Chutes Na Cara'

Posts Recomendados

Postado

untitled-1_3.jpgSeagal durante o programa (Foto: Reprodução)

O ator americano Steven Seagal, de 59 anos, sempre mostrou ser uma fera nas artes marciais nos diversos filmes de ação que já estrelou. O respeito por ele no mundo das lutas é tão grande que até Anderson Silva e Lyoto Machida já se curvaram aos ensinamentos do "mestre". As aulas já deram resultado: enquanto Spider nocauteou Vitor Belfort com um chute frontal no UFC 126, Lyoto fez o mesmo com Randy Couture no UFC 129, mas com um chute que lembrava mais o filme "Karate Kid". A semelhança é que ambos os golpes foram dicas de Seagal, que não parou por aí.

- Tem um chute que é minha assinatura e que ensinei a eles. Eles nocautearam campeões e ganharam campeonatos mundiais com esse chute. Agora estou pedindo para eles darem chutes na cara e na cabeça. Não acho que machuca, porque eles (as vítimas) estão adormecidos (risos) - disse o ator, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, para um canal da TV americana.

Steven Seagal é faixa-preta sétimo dan no aikidô, arte marcial criada no Japão na década de 1940. Ele afirmou que acredita poder chegar ao oitavo dan (grau) algum dia. E se gabou do quem tem passado para os "pupilos" Anderson e Lyoto:

- Estou ensinando para Anderson Silva e Lyoto Machida. Mostrei bastante a eles, mas não tudo o que eu sei. Mostrei socos e o que chamamos de "Tai Sabaki". Resumindo, estou lhes ensinando socos e chutes - declarou, sendo que "Tai Sabaki" são técnicas de movimentação corporal.

Postado

que cara mala, pqp

só eu que não curto ele ?

que mané ele ensinou Lyoto, só ta usando o nome do cara, o Lyoto treina desde criança na maior família do Shotokan nacional, tudo que ele aprendeu foi com o pai dele.

AS também, é faixa preta de taekwondo.

Postado

o Seagal é complicado, muita viajem, também não gosto muito dele, ao meu ver está se aproveitando totalmente da imagem dos dois ,OBVIO.

Nessa foto ele está tipo "Like a Boss"

Postado

Leeo, não lembro de algum deles ter dado aquele chute na cabeça antes do treinamento com o Seagal...

Claro que AS e Lyoto já eram atletas de ponta, mas todo mundo sempre tem algo a aprender

ele é quase uma lenda no aikidô e como o Rodrigo mesmo falou, se o AS treinou com ele e o respeita muito, alguma coisa o cara deve saber.

Postado

sei q o anderson silva respeita mto o cara, alguma coisa ele sabe..

Com certeza, pra mim esse cara sabe demais tbm.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

acho que ambos tão se provendo com as suas perspectivas imagens... os lutadores do fato do cara ser o Steve e ele promovendo a sua luta com o Lyoto e o AS, é puro marketing!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.