Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

Aproveitando o topico mr heavey você acha que com uma dieta muito bem elaborada da pra fazer um cutting com clemb de umas 6-8 semanas e perder uns 4% de gordura sem perde muita mm?

Algo do tipo 7 kilos 5 de gordura 2 de mm , estou perguntando porque empiricamente você ja passou por isso..(só dei um exemplo mas gostaria que vc me responde-se de acordo com o seu ciclo como se saiu?)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu particularmente nem acredito nessa perca monstruosa de massa magra durante uma dieta hipocalórica... EU , apenas opnião minha rsrs se vc perdeu muito volume, vc nunca teve tanta maassa magra, ou vc tinha uma célula carregada de H2o e carbo ou vc esgotou o glicogênio intramuscular, que por sinal n é nada fácil, nada que 200g de carbo nao resolvam, se optou por usar clemb, pesquise e use, não tenha medo de arriscar novas dietas, vá pelo feeling, esqueça tudo que vc aprendeu e leu até hoje sobre Gurus da nutrição e blablabla, isso vale para os outros tb rsrs, meu conselho é esse, espero q tenha ajudado, abrçs!

Edit* Iombina retem líquidos em certas dosagens.. só um lembrete pra quem está em cutting rsrs

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi perdeu quantos kilinhos , eu não tenho que perder muita coisa brother é mais uma gordura infra abs e um poquinho dos culotes , e tenho um pouco de gordura no peito toda minha gordura está praticamente nessas áreas , só que é des de que comecei a treinar isso eu sou falso magro devido a ter o rosto meio quadrado e fino aparento ser magro.Mas se tira a camisa meu bom dia ola para as pelancas

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso bro rsrs fórum foi feito pra isso.. ajuda mútua, vc consegue sim, se eu consegui vc tb consegue, segue firme aí, cade as fotos rsrs?

Isso ai brodher, com essa experiencia que tive to disposto a ajudar qualquer um que precisar isso é muito bom poder ajudar quem ta começando, abrssss.

Eu particularmente nem acredito nessa perca monstruosa de massa magra durante uma dieta hipocalórica... EU , apenas opnião minha rsrs se vc perdeu muito volume, vc nunca teve tanta maassa magra, ou vc tinha uma célula carregada de H2o e carbo ou vc esgotou o glicogênio intramuscular, que por sinal n é nada fácil, nada que 200g de carbo nao resolvam, se optou por usar clemb, pesquise e use, não tenha medo de arriscar novas dietas, vá pelo feeling, esqueça tudo que vc aprendeu e leu até hoje sobre Gurus da nutrição e blablabla, isso vale para os outros tb rsrs, meu conselho é esse, espero q tenha ajudado, abrçs!

Edit* Iombina retem líquidos em certas dosagens.. só um lembrete pra quem está em cutting rsrs

Então vc não aconselha essa tal de iombina man?

Quais suas medidas e pesos antes e depois do cutting , e estou curioso com as medidas do julieduca tambêm , eu penso em pegar uns 40-41 de braço e ai fazer um cutting bem feito perder 1cm 1,5cm de braço até que seria aceitavel se bf caise pra uns 10-9%

Fika ai no aguardo man, ultima semaninha minha, fds vou fazer avaliação e ja posto tudo certim pra galera que acompanhou ai, e fotos tbm antes e depois e durante o ciclo, não vou deixar a turminha na mão não, abrsssss fera.

39,5 no começo do cutting / 38,5 atualmente, orém no final do cutting tava com 37 LOL rsrs passei uma semana 0 carb.. dei uma encolhida mas a qualidade que eu ganhei foi sobrenatural.

Man o que vc acha de mim fazer zero carbo quarta, quinta e sexta nessa uiltima semana minha, acha que dara um resultado bom? Essa semana comecei a tomar chá verde.

E qdo eu akabar o cutting essa semana, na semana que vem ja aumento 200kcal ou espero 2 semanas, posso continuar com o chá verde, abrssss.

Ai galerinha voltando o relato, ontem treino de peito e ombros e hj costas e panturras, percebi que as cargas diminuiram um pokim, mas tbm demorou pra acontecer isso, to me sentindo muito pequeno, mas definição tá total........então como eu disse terminando essa semana que é a 7º, estarei finalizandoe começando me preparar pra um clean bulk, ontem fiz AEJ como de costume e amanhã só tem AEJ e treino de musculação off......nunca imaginei que esse tal de AEJ fosse tão bom, o duro é só acordear cedo, mas vale a pena....kkkkk, aconselho pra todos que pretendem fazer cutting....é isso galera fds termino o cutting dai postarei todas medidas atualizadas e fotos antes, intra e pos cutting, abrsssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pode exeprimentar zerar carbo se vc quiser.. quando acabar o cutting vc já aumenta as 200 Kcal, e assim procede aumentando a cada duas semanas sim claro, pq vc já TERMINOU! ahuhahua, chá verde vc pode tomar atééé o último dia de vida se vc quiser rsrs, não tem problem nenhum, no aguardo das fotos, abrçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...