Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol


Posts Recomendados

sim pode exeprimentar zerar carbo se vc quiser.. quando acabar o cutting vc já aumenta as 200 Kcal, e assim procede aumentando a cada duas semanas sim claro, pq vc já TERMINOU! ahuhahua, chá verde vc pode tomar atééé o último dia de vida se vc quiser rsrs, não tem problem nenhum, no aguardo das fotos, abrçs!!

Mas o duro de fazer zero carbo é pra treinar neh man, deve dar um tédio nervoso, vamu ve se vou fazer, por enquanto não terminei não, tem essa semana ainda e tava na duvida de fazer mais semana que vem, mas acho que nem rola mais, tá todo mundo dizendo que to magro, isso pq tão me vendo de roupa neh, pq qdo fiko peladão to achando meu shape da hr, tá certo que to pekeno mais ta muito mais desenhado......o chá verde vou continuar mandando então, e fds vou postar as fotos e as medidas....me pesei em jejum hj e me surpriendi ???? kg, foram ???? kg embora, espero que tenha sido só graxa msm........

Hj off de treino só AEJ msm, já mandei 3ml de clembu e vou mandar mais 2 a tarde, colaterais sumiram de vez, já faz parte da minha vida esse maldito remédio, fiquem na bituca ai rapaziada, que logo terão os resultados, abrsssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas o duro de fazer zero carbo é pra treinar neh man, deve dar um tédio nervoso, vamu ve se vou fazer, por enquanto não terminei não, tem essa semana ainda e tava na duvida de fazer mais semana que vem, mas acho que nem rola mais, tá todo mundo dizendo que to magro, isso pq tão me vendo de roupa neh, pq qdo fiko peladão to achando meu shape da hr, tá certo que to pekeno mais ta muito mais desenhado......o chá verde vou continuar mandando então, e fds vou postar as fotos e as medidas....me pesei em jejum hj e me surpriendi ???? kg, foram ???? kg embora, espero que tenha sido só graxa msm........

Hj off de treino só AEJ msm, já mandei 3ml de clembu e vou mandar mais 2 a tarde, colaterais sumiram de vez, já faz parte da minha vida esse maldito remédio, fiquem na bituca ai rapaziada, que logo terão os resultados, abrsssss.

Mas Heavy, eu aumento as kcal mantendo as proteinas em 3g/kg, e vou subindo o carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada tão vivos ainda.....kkkkkkk

Passando pra pedir uma sugestão de vcs........segunda feira começo a aumentar as kcal, então gostaria de saber se rola eu continuar mandando o clembuterol e fazendo AEJ durante 3x na semana, se vou continuar perdendo gordura ainda e vou começar perder MM.....qria uma opiniao de vcs pois qria continuar se desse resultado ainda, qria secar mais o abdomem pra começar meu ciclo, mas abaixar mais as kcal eu não aguento mais.......ontem treino de biceps e triceps, nada de anormal.......hj fiz AEJ 30min e to me ajustando pra treinar pernas......ahhh quarta feira aumentei a dose do clembu pra 6ml 2x de 3ml, segunda feira mudo meu treino tbm que ja vai fazer 8 semanas que to nesse......

Me pesei depois do AEJ

Peso inicial-84,500..........hj depois do AEJ-77,800

Por isso qria começar aumentar as kcal e continuar mandando o clembu, pra ver se conseguia mais alguma coisa, abrssss rapaziada espero dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz sobre o clembuterol nao vou falar nada pq nao entendo nadegas ehaueah

mas eu quero ibaaagens kct!

eahueaheuahe

vc secou bastante ein..quero ver o antes e depois pqp posta foto eaheuaheuaheuaheh

KKKKKKK, sequei msm, to parecido com seu nome.....frangão.........kkkk, mas tá valendo, fikou da hr o shape agora é crescer com qualidade.....calma ai meu brodher vou tirar no fds e posto todas juntas pra vcs verem, abrsssss.

Mano vi teu shape num topico seu, belo shape em manim, objetivo igual, parabénms.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mais uma vez ontem não consegui segurar a tentação de comer pizza, e novamente foram 5 pedaços, podem me xingar a vontade, mas hj mandei AEJ novamente, mas me pesei depois e subiu 600gr, o vida viu, mas vou me segurar, abrsssss galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...