Postado 28/03/2012 às 16:56 03/28, 2012 O Pan-Americano de Jiu-Jitsu terá mais um grande desfalque em sua próxima edição, que começa nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos. Após Rodolfo Vieira confirmar sua ausência, André Galvão, um dos favoritos ao ouro, vai tratar uma lesão na perna e priorizar o Mundial de Abu Dhabi, que acontece em abril. “Gostaria de avisar a todos que eu não vou lutar o Pan-Americano deste ano. Ainda estou lidando com uma lesão. Eu decidi tomar esta decisão porque eu quero estar 100% para o Mundial Pro em Abu Dhabi. Eu realmente quero este título e estou me preparando para isso. Minha equipe, família e amigos e eu achamos que não seria bom me arriscar nesta competição”, postou o atleta da Atos no Facebook. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/03/2012 às 19:12 03/28, 2012 Isso começa a ser reflexo do mundial pro, que devagarzinho, vai pegando seu espaço, acho que o problema ainda é o tempo de 6 minutos, que para esses jogos amarrados que andam fazendo, prejudica os lutadores que lutam pra frente
Crie uma conta ou entre para comentar