Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mir Explica Porque Recusou Luta Contra Werdum


Dipunker

Posts Recomendados

Maior carrasco de Rodrigo Minotauro, Frank Mir foi o primeiro atleta a nocautear e a finalizar o brasileiro. Mas quem pensa que o americano é um cara destemido, está muito enganado. Mir, recentemente recusou-se a enfrentar Fabricio Werdum e a explicação para a recusa foi o fato de que o brasileiro manifestou a vontade de lutar no Brasil, no dia 23 de junho.

O americano tem receio de que algum fã de Rodrigo Minotauro apronte uma com ele, caso viesse ao Brasil lutar. “Werdum é um grande lutador com um fenomenal stand up e acredito que o seu Jiu-Jitsu é um dos melhores do mundo. Ele é um cara sensacional. A única razão pela qual eu disse que talvez não fosse uma boa ideia enfrentá-lo, foi quando eu descobri que ele queria lutar no Brasil em junho”, disse Mir, que emendou.

“Não sei se eu seria muito bem recebido lá. Eu poderia ir lá passar uma semana com minha família, minha esposa e filho. Não penso que eu esteja no mesmo barco do Chael Sonnen ainda, mas ao mesmo tempo se eu for a algum restaurante e tiver algum fã do Minotauro, o que eles poderia fazer com a minha comida? Os fãs brasileiros são meio loucos, ou melhor, os fãs em geral podem se tornar meio loucos e eu já recebi alguns emails bem loucos”, disse Frank Mir ao site MMAmania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...