Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham ?


GabrielMattos

Posts Recomendados

eu estou tomando wey protein junto com o malto dextrina dpois do treino e Arginina 500mg - demanha , antes do treino, e antes de dormir tipo agora ja vai acabar a arginina e o wey tbm está acabando e eu estava pensando em comprar um HIPERCALÓRICO e o wey iria comprar dps oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, na minha humilde opinião, ao invés de gastar grana com hipercalórico tenta montar uma dieta balanceada, rica em carboidratos e proteínas. tenha uma refeição boa de 3 em 3 horas que fará maior diferença do que o hipercalórico. pq tipo assim, o hipercalórico vai te dar massa é claro, mas não é como comida (ex: nissim miojo não é a mesma coisa que macarrão - entendeu?) . mas há vários e vários hipercalóricos que podem te trazer ótimos benefícios - tais como Rean Gains, Universal Nutrition, Serious Mass, Optimum Nutrition, Muscle Juice, Ultimate Nutrition, e até o Massa 3200 Anticatabolic, Probiótica.

Sem falar cara, que há o modo de fazer o hipercalórico caseiro (citado na área de nutrição), que é bem mais barato do que os hipercalóricos de hj em dia.

ai vai da pessoa né, aposto que todos vão dizer o mesmo que eu, mas ai a ultima escolha é sua né cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei Hipercalórico, me deu bons resultados, só que com hipercalórico você acaba ganhando um pouco de gordura na barriga.

Só que hoje eu prefiro montar uma dieta boa e tomar Whey + Dextrose no pós treino

A massa que eu tomei foi " Athletic Hiper Mass 17500 "

Editado por kennedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...