Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interroper Fase Bulking


garotomarombeiro

Posts Recomendados

é o seguinte nestes ultimos 4-5 meses encontro-me em faze de bulking,tenho

tido resultados bons em termos de força e massa,mas com isto obviamente ganhei gordura,e estava a

pensar se valeria a pena interroper esta fase de crescimento por 2 meses(o objectivo nao e digitos singulares de bf,mas apenas reduzir alguma gordura,talvez conseguir um nivel de definiçao razoavel),pois como eu ja to com um bom nivel de mass muscular,e agora queria talvez fazer uma dieta durante uns meses(low carb,high protein),para reduzir o percentual de gordura um pouco,e depois voltar ao bulking ate ao fim do ano

que acham?,eu curtiria de ter um pouco mais de definiçao,e acho que isto iria ser uma altura ideal para isso,voces poderiam perguntar se eu to tendo resultados por que iria de interroper isso?porque seriam apenas 2 meses,ganharia alguma definiçao,e iria fazer o meu bulking com mais qualidade

abraços ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o seguinte nestes ultimos 4-5 meses encontro-me em faze de bulking,tenho

tido resultados bons em termos de força e massa,mas com isto obviamente ganhei gordura,e estava a

pensar se valeria a pena interroper esta fase de crescimento por 2 meses(o objectivo nao e digitos singulares de bf,mas apenas reduzir alguma gordura,talvez conseguir um nivel de definiçao razoavel),pois como eu ja to com um bom nivel de mass muscular,e agora queria talvez fazer uma dieta durante uns meses(low carb,high protein),para reduzir o percentual de gordura um pouco,e depois voltar ao bulking ate ao fim do ano

que acham?,eu curtiria de ter um pouco mais de definiçao,e acho que isto iria ser uma altura ideal para isso,voces poderiam perguntar se eu to tendo resultados por que iria de interroper isso?porque seriam apenas 2 meses,ganharia alguma definiçao,e iria fazer o meu bulking com mais qualidade

abraços ^_^

se você está achando teu shape embaçado por gordura, pare o bulk e faça um cutting, depois volte

bem simples

photo-56837.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você está achando teu shape embaçado por gordura, pare o bulk e faça um cutting, depois volte

bem simples

photo-56837.jpg

meu bf nao esta tao alto assim,em torno de uns 14-15,com alguma separaço no peito

e.t.c,apenas acho que iria ser bom eu em dois meses fazer um cutting rapido,e voltar com mais qualidade

lol na imagem,ja e meme do forum

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bf nao esta tao alto assim,em torno de uns 14-15,com alguma separaço no peito

e.t.c,apenas acho que iria ser bom eu em dois meses fazer um cutting rapido,e voltar com mais qualidade

lol na imagem,ja e meme do forum

abraços

eu sinceramente não passaria muito de 14-15% pra fazer um cutting não

mas se que sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bulk e meio limpo,mas sinceramente acho que bulking e para enfardar e treinar pesado

tenho mais resultados consumindo em torno de 4000 do que iria ter em 3000,o que diferençia e o ganho de gordura

iria ser so 2 meses bem rapidao,ai iria crescer com mais qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu bulk e meio limpo,mas sinceramente acho que bulking e para enfardar e treinar pesado

tenho mais resultados consumindo em torno de 4000 do que iria ter em 3000,o que diferençia e o ganho de gordura

iria ser so 2 meses bem rapidao,ai iria crescer com mais qualidade

então cara, é tu quem tem que decidir isso

Se a graxa ta te incomodando, faça um cutting, se não tá, continue no bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente não passaria muito de 14-15% pra fazer um cutting não

mas se que sabe

nao irias esperar o teu bf aumentar mais de 14,para entrares em cutting

toda a opiniao e bem vinda

abraç

então cara, é tu quem tem que decidir isso

Se a graxa ta te incomodando, faça um cutting, se não tá, continue no bulking

nao e que esta incomodando,mais porque gostaria de crescer com mais qualidade

e com um bf mais baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...