Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Aumentar Repetições E Peso.


McClane

Posts Recomendados

Ai é meio fora de padrão, escolhe: Queima gordura ou ganha massa. Mas tanto em cutting quanto em bulking os treinos devem ser de alta intensidade, no bulk para ganhar massa e no cutting para preservala. E não tem nada como bota 40kg em cada lado no agachamento e faze a porra toda gritando feito um animal, dá até pra senti a barra gelada de medo... HASUHASASUHUASUHASU

obs: eu penso assim né, só dei uma ideia hehe bons treinos cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não, pelo menos não que eu perceba.

Quando começa a pesar, ou os braços começam a tremer, eu termino a série atual, tomo uns 2 goles de água, dou uma circulada na volta do aparelho, alongo os braços de novo, e taco mais uma série.

Meu instrutor sempre disse, desde o inicio, que o importante é atingir a meta, não importa se tu precise dar uma relaxada no meio.

Na primeira vez que fui pra esteira por exemplo, fazia 20 min correndo, 5 caminhando e mais 5 correndo, fechando meia hora.

No ultimo dia que teve esteira aguentei fazer 28 min correndo, 5 caminhando e mais 5 correndo, fechando 38 min.

Na natação eu fazia 25 metros, descansava, fazia mais 25, descansava, fazia mais 25, descansava, e ficava sempre assim.

Agora faço 100, descanso, mais 100, descanso, e assim que eu vou evoluindo os ganhos, tanto no rendimento como na preparação.

levo whey+dex pros treinos, quando termino já bebo tudo na mesma hora, depois como algo e me jogo na cama quando chego em casa e fico olhando chaves até dar sono .

Cada um tem seu método e filosofia, a minha é que se tu tem uma meta, teu objetivo é cumprir ela, mas não precisa te matar pra fazer tudo de uma vez, podes ir aos poucos, adaptando teu corpo aquela intensidade, e quando ele se adaptar, tu aumenta a intensidade novamente, e faz ele se adaptar a essa nova intensidade, e assim vai indo.

Bacana, perguntei isto pois acontece quase o mesmo comigo.Semana passada meu instrutor me enxeu o saco dizendo para eu só dar 45segundos de descanso, mas confesso que não consegui terminar minhas series, algumas tive que diminuir o peso e fora que ficava um lixo e com sono/cansado o dia todo.

Sempre precisei dar mais do que 1min em cada serie, acho que é genetica, mas sempre os estrutures me enxem para ficar só no 45s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é meio fora de padrão, escolhe: Queima gordura ou ganha massa. Mas tanto em cutting quanto em bulking os treinos devem ser de alta intensidade, no bulk para ganhar massa e no cutting para preservala. E não tem nada como bota 40kg em cada lado no agachamento e faze a porra toda gritando feito um animal, dá até pra senti a barra gelada de medo... HASUHASASUHUASUHASU

obs: eu penso assim né, só dei uma ideia hehe bons treinos cara!

Acha que devo fazer um por vez? Cutt e Bulk? Foda, é que não queria me afogar em aeróbicos e perder tudo que já ganhei e nem ficar forte e gordo. Difícil decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, perguntei isto pois acontece quase o mesmo comigo.Semana passada meu instrutor me enxeu o saco dizendo para eu só dar 45segundos de descanso, mas confesso que não consegui terminar minhas series, algumas tive que diminuir o peso e fora que ficava um lixo e com sono/cansado o dia todo.

Sempre precisei dar mais do que 1min em cada serie, acho que é genetica, mas sempre os estrutures me enxem para ficar só no 45s

Só você conhece o seu corpo, e os seus limites, tem que ir devagar, vai chegar em um ponto, que os 30kg que tu tem que descansar no meio pra poder erguer, tu vai erguer sem descanso, e esse teu descanso vai passar pros 40kg, e assim tu vai indo.

Tem que ter um equilibrio entre não ficar sempre na mesma intensidade, e não acabar com o teu corpo num dia só.

Ai é meio fora de padrão, escolhe: Queima gordura ou ganha massa. Mas tanto em cutting quanto em bulking os treinos devem ser de alta intensidade, no bulk para ganhar massa e no cutting para preservala. E não tem nada como bota 40kg em cada lado no agachamento e faze a porra toda gritando feito um animal, dá até pra senti a barra gelada de medo... HASUHASASUHUASUHASU

obs: eu penso assim né, só dei uma ideia hehe bons treinos cara!

SHUHAUISHUISAHUISHAIUSHAUISHAUIHSUIAHSUIA

Aí vai ficar lindo, esses dias tinha um na academia berrando que nem um doido pra levantar o supino com 40 em cada lado, pingando suor, EHUIAEHUIEH.

Braços sem definição, devia ser pura água nos braços dele ehauiehaui.

Mas é isso aí, cada um treina de uma maneira.

Ainda acho que ele deveria evoluir, no caso do supino, começando com 35, quando não der mais, baixar pra 30, na próxima vez que tiver supino ele vai aguentar fazer mais repetições com 35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que devo fazer um por vez? Cutt e Bulk? Foda, é que não queria me afogar em aeróbicos e perder tudo que já ganhei e nem ficar forte e gordo. Difícil decisão.

Cara, então (na minha opinião) vc tem que fazer uma escolha...Pois tomando um pré treino+termogenico fica meio "saturado" seu corpo...Seu Oxyelite já está no fim?Pois é melhor acabar ele para mandar um jack3d depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você conhece o seu corpo, e os seus limites, tem que ir devagar, vai chegar em um ponto, que os 30kg que tu tem que descansar no meio pra poder erguer, tu vai erguer sem descanso, e esse teu descanso vai passar pros 40kg, e assim tu vai indo.

Tem que ter um equilibrio entre não ficar sempre na mesma intensidade, e não acabar com o teu corpo num dia só.

SHUHAUISHUISAHUISHAIUSHAUISHAUIHSUIAHSUIA

Aí vai ficar lindo, esses dias tinha um na academia berrando que nem um doido pra levantar o supino com 40 em cada lado, pingando suor, EHUIAEHUIEH.

Braços sem definição, devia ser pura água nos braços dele ehauiehaui.

Mas é isso aí, cada um treina de uma maneira.

Ainda acho que ele deveria evoluir, no caso do supino, começando com 35, quando não der mais, baixar pra 30, na próxima vez que tiver supino ele vai aguentar fazer mais repetições com 35.

Vou trabalhar desta forma, quem sabe não funfa comigo também! Vou fazer o que der com 35kg, e o que não der eu faço com 30kg, e vou assim até o dia que começar com 40kg e cair pros 35kg. Obrigado pela dica.

Quanto a minha dieta, vou reeduca-la para bulking, porém sem abusos. Quanto ao Jack, acha que deveria tomar? Ou a história do arroz aí em cima é séria??? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então (na minha opinião) vc tem que fazer uma escolha...Pois tomando um pré treino+termogenico fica meio "saturado" seu corpo...Seu Oxyelite já está no fim?Pois é melhor acabar ele para mandar um jack3d depois

Bom, eu tomo Hellfire de manhã, e Neurocore pré treino.

Hellfire é um dos termogenicos mais fortes do mercado, com efedrina na fórmula, tomo ele assim que acordo.

Meu treino é a noite, as 18h, tomo neurocore as 17h30, o pré-treino da muscle tech, pra mim não dá problema algum, mas tomo o pré treino quase 10 horas depois de tomar o térmogenico, não tomo os dois juntos rs.

Se tu tomar o térmogenico bem antes (no minimo 6 horas) do pré-treino, não vai dar problema, voce pode tomar até 2 capsulas por dia do termogenico, pode tomar uma capsula e depois tomar um pré treino, que vai agir como se fosse a "segunda capsula", mas nunca juntos, sempre com horas e horas separando um e outro.

Editado por gm3x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tomo Hellfire de manhã, e Neurocore pré treino.

Hellfire é um dos termogenicos mais fortes do mercado, com efedrina na fórmula, tomo ele assim que acordo.

Meu treino é a noite, as 18h, tomo neurocore as 17h30, o pré-treino da muscle tech, pra mim não dá problema algum, mas tomo o pré treino quase 10 horas depois de tomar o térmogenico, não tomo os dois juntos rs.

No seu caso está ok, apesar que seria bom vc dar um intervalo gm3x para seu corpo não ganhar massa/perder gordura só em função do termo+pré treino...Agora o dono do topico deu a entender que tomaria os dois juntos, aí é porrada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...