Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Insanity Workout Shaun T - Eficácia No Cutting

Posts Recomendados

Postado

Ok. Já postei na área feminina a pergunta sobre o P90x mas não obtive muitas respostas... algumas foram legais mas não tive relato de ninguém que tenha feito.

Estou com esses dois aqui em DVD (P90X e Insanity 60 do Shaun T) e estou decidindo qual deles eu devo começar.

Gostaria de comentários de pessoas que já fizeram esse programa de 60 dias ou ao menos tentaram, e se esse programa realmente deu resultados positivos no cutting.

Fiz uma pesquisa no forum e não encontrei nada sobre isso. Estou dando um upload no 4 shared para disponibilizar na área de vídeos do forum para quem quiser experimentar (vai demorar um pouco pois são várias "video aulas" e demora cerca de 40 minutos para 'upar' cada uma :hmmph: )

Valeu :D

Better SORE, than SORRY!!!!

Postado

Boaa! Já ouvi falar dessas metodologias mas nunca cheguei a ler a fundo sobre elas ! xD

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

Ola!!

Estou em meu 27º dia consecutivo de treinamento com Insanity Workout. Os resultados já são visíveis e isto me estimula a continuar. Vale dizer que é preciso de uma alimentação correta, e força de vontade. Compare sua evolução através do FIT TEST! Estou registrando por fotos/anotações meu desempenho. Já estou praticamente na metade do caminho! É isso aeh!

Postado
  • Autor

Ola!!

Estou em meu 27º dia consecutivo de treinamento com Insanity Workout. Os resultados já são visíveis e isto me estimula a continuar. Vale dizer que é preciso de uma alimentação correta, e força de vontade. Compare sua evolução através do FIT TEST! Estou registrando por fotos/anotações meu desempenho. Já estou praticamente na metade do caminho! É isso aeh!

Poxa!!!! Finalmente alguém que está fazendo... até agora ninguém havia dito nada a respeito... De que resultados vc está falando? Perda de peso? Medidas? Está acompanhando o BF? :D Estou coçando pra fazer... mas estava desanimada diante da falta de relatos... Vc abriu um diário aqui no forum para colocar o andamento?

Ontem eu upei 3 vídeos no 4shared mas ainda faltam muitos... quero ver se termino essa semana para disponibilizar para o pessoal do fórum.. Quem sabe alguém se anima tb :)

Editado por themis (veja o histórico de edições)

Better SORE, than SORRY!!!!

Postado

Meu foco é medida (principalmente para resultado abdominal) ! Porém, acredito que não ocorra sem a perda de peso, é um treinamento muito intenso e alta queima. Estou controlando o meu peso, pois já estou no meu limite para minha altura/peso.

• 2 semanas depois...
Postado

Poxa!!!! Finalmente alguém que está fazendo... até agora ninguém havia dito nada a respeito... De que resultados vc está falando? Perda de peso? Medidas? Está acompanhando o BF? :D Estou coçando pra fazer... mas estava desanimada diante da falta de relatos... Vc abriu um diário aqui no forum para colocar o andamento?

Ontem eu upei 3 vídeos no 4shared mas ainda faltam muitos... quero ver se termino essa semana para disponibilizar para o pessoal do fórum.. Quem sabe alguém se anima tb :)

Olá Themis....

Estou querendo fazer tbm o Insanity , quero saber a opnião sua sobre os treinos e tbm como conseguiu os treinos, não consigo comprar em nenhum site brasileiro apenas consegui baixar alguns DVDs da net....

Se puder me ajudar agradeço...

Abraços !

Editado por Márcio Fagundes (veja o histórico de edições)

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia , Eu conseguir termina o Insanity 60 com muita forca de vontade e tive resultados supreedentes estou muito grato ao Shoun T quem quizer tira duvidas ou sugestoes por favo add no facebook

www.facebook.com\leandropquadros grato

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Pesquisando entre o p90x e o insanity, achei o insanity mais interessante!

Já comprei o programa!

Porém ainda vou começar os treinos!

Em breve dou notícias do desempenho!

Espero dar boas notícias! rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.