Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

“Eu Sinto Que Mereço Disputar O Cinturão”, Afirma Mark Munoz

Posts Recomendados

Postado

MarkMunoz510.jpg

Foto: Mark Munoz (Divulgação/UFC)

Mark Munoz está à frente do período previamente previsto de recuperação da cirurgia no cotovelo que o impediu de enfrentar Chael Sonnen na luta que determinaria o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso médio do Ultimate Fighting Championship. O inglês Michael Bisping foi escalado para substituí-lo e acabou derrotado pelo americano, que enfrentará Anderson Silva em junho.

O filipino tentou adiar a cirurgia mas fortes dores o forçaram a enfrentar o procedimento cirúrgico que removeu vinte e quatro fragmentos de ossos do cotovelo. Mark ainda não está completamente recuperado mas espera ser convocado pela organização nas próximas semanas para retornar ao octógono. No entanto, Bisping e Tim Boetsch, dois dos seus prováveis oponentes, foram anunciados como adversários no UFC 148, fato que o surpreendeu.

“Foi uma surpresa para mim. Eu pensei que estivéssemos numa rota de colisão. Sei que há muitas pessoas do público em geral que gostariam de nos ver lutar”, disse à ESPN.com. “Eu adoraria lutar com o Bisping porque ele é um grande nome e eu caso bem com ele, mas ei, ele lutará com o Boetsch e está extremamente ocupado. Essa é uma luta muito interessante e veremos o que vai acontecer”.

Munoz, que anteriormente tinha previsão de retorno à competição em agosto, espera retornar à ação em julho, no UFC 149, que acontecerá em Calary, Alberta, e que deve ter o campeão peso pena José Aldo Junior como principal atração do card defendendo mais uma vez o cinturão até 66kg.

Com os combates Silva vs Sonnen 2 e Bisping vs Boetsch agendados, o possível adversário de Mark Munoz será o invicto Chris Weidman, já que o brasileiro Demian Maia recentemente anunciou que descerá para a categoria de peso meio médio (até 77kg).

“Provavelmente será isso, não?”, disse sorrindo. “Estamos brincando de matchmaker [responsável pelo casamento das lutas]. Eu não sei, nós veremos se eles me darão o Weidman. Eu gostaria de ter a disputa de cinturão mas veremos o que eles vão me dar. Eu sinto que mereço a disputa de título, sinto que já fiz tudo o que poderia ter feito para conseguir isso. É para isso que luto e é isso o que eu quero”, afirmou.

Postado

O Munoz não daria nem pro começo , na minha opinião. Se For pra enfrentar alguém vai ser Munoz Vs Bisping , Belfort vs Wand, Os Ganhadores vao se enfrentar , e dps vao pegar o ganhador de anderson vs sonnen !

14tu934.jpg
Postado

achoq ue muñoz versus belfort dana white perderia 2 eventos em um só. Se é que vcs me entendem... Ele pode por muñoz contra bisping e vitor ou wandeco contra AS, depois munõz contra AS...

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.