Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ; Rumo Aos 75 Kgs


@julio

Posts Recomendados

Fala galera , resolvi começar a relatar o meu primeiro bulking qe esta indo certo ;D

esse é meu 3° bulking desde qe eu comecei a treinar .

os outros nao deram muito certo porqe eu ainda nao visitava o forum hipertrofia , e nao sabia organizar bem uma dieta , e acumulava mais gordura doqe massa , acabava desesperando pra perder peso e perdia massa ;/

meus dados :

Peso: 67,5 kg (me pesei ultima vez dia 16/03 ) peso toda semana

BF : 18%

Biceps : 30 cm

Cintura : 78 cm

Panturrilha : 37 cm

Coxa : 52,5

Dieta : bulking

Objetivo : aumentar peso para 75 kg ate fim de abril sem passar dos 20 % de BF

Treino : ABCDE

logo posto o treino e a dieta ;D

Vou começar hje já ;D

agora antes de ir treinar , acabei de mandar 1 banana , 100 gm de peito de frango desfiado com 4 fatias de pão de forma (to sem integral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relatar o treino de ontem . (biceps , triceps , antebraço)

senti muita dor no ombro , entao isso acabo atrapalhando a força um pouco ,

de aqecimento eu fiz 1x15 rosca alternda (pouca carga) ,1x15 rosca de biceps simuntanea (pouca carga) , 1x15 biceps invertido (pouca carga) , 1x15 rosca direta (pouca carga ) , 1x15 rosca concentrada no cross (pouca carga) , triceps frances unilateral 1x15 , triceps pegada invertida cross 1x15 , triceps testa no cross 1x15 , tdo isso sem descanço , apenas pra aqecer os musculos .

começei o treino com

-1x12 rosca direta (carga 20 kg) > 1x12 pulley corda ( carga 35 kg ) > 1x10 rosca direta (carga 24 kg) > 1x10 pulley corda (carga 40 kg)>1x8 rosca direta (carga 24 kg) > 1x8 pulley corda (carga 40 kg )

-rosca de biceps alternada drop set 1° 1x12 (carga 10 kg ) 2° 1x12 (carga 8 kg ) 3° 1x12 (carga 6 kg ) > 1x12 paralelas > rosca de biceps alternada 1° 1x10 (carga 12 kg ) 2° 1x10 (carga 10 kg) 3° 1x10 (carga 8 kg ) > 1x10 paralelas > rosca alternada de biceps 1° 1x8 (14 kg ) 2° 1x8 (12 kg) 3° 1x8 (10 kg)

-rosca scott 1x12 (20 kg) > triceps frances 1x12 (18 kg) > rosca scott 1x10 (24 kg) > triceps frances 1x10 (20 kg ) > rosca scott 1x8 (26 kg) > triceps frances 1x8 (22kg)

-antebraço : extenssão (corda com o peso em uma ponta e barra na outra 3x ; carga 3 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com as medidas um pouco parecida (cintura, bíceps e peso) e pelo que vi tu tem a mesma dificuldade do que eu, que é de crescer o bíceps (li em uns dos seus tópicos). Também estou em bulking. Vo te acompanhar.

Posta a dieta e a sua altura?

Já consegui dois quilos, vamos ver, o que vai dar esse bulking meia boca que to fazendo.

Diário de Tato - http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Editado por Tato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...