Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P90X - Eficácia Em Treino Cutting Feminino


themis

Posts Recomendados

Bem, antes de abrir esse tópico procurei no mecanismo de busca do forum sobre o P90X e achei apenas um diário de um cara sem respostas.

Queria saber se alguma das meninas participantes do fórum fez esse treinamento e se foi eficaz para cutting. Ainda, por se tratar de um programa que pode ser feito em CASA, gostaria de saber se as que fizeram o P90X continuaram a ir na Academia e treinando pesos normalmente, pq segundo li em outro fórum, se fizesse o P90X teria que dar um tempo da academia.

Eu tenho aqui os DVDS e achei muito interessante mesmo! Como já tenho tudo o que é necessário (alguns alteres, barra fixa, colchonetes, bolas etc) aqui em casa, estou pensando em começar semana que vem... mas tenho medo de estar entrando em um barco furado (esses programas de DVD me lembram Polishop!!!!)

Gostaria de opiniões.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Beeeem. Não conheço o programa exatamente.

Mas tem um cara que treina em casa que tem um site com trocentas informações

http://scoobysworkshop.com/

Ele tem uma avaliação sobre o programa e diz que pra iniciantes até é bom, mas não vai "muito além do inicio"

Então ele recomenda que vc mesmo aprenda, mas se vc já tem o programa pode fazer uso dele, mas continuar aprendendo e adptando para ficar melhor e depois de um tempo fazer por si só.

No final das contas é um programa de curto periodo que seria melhor não gastar dinheiro e aprender sozinho pq são coisas muito simples, porém é algo que se vc fizer sim vai funcionar, mas vc vai precisar começar a andar por si só em pouco tempo

PS: Essa é a opnião do cara que eu falei. Não expresa MINHA opnião, até mesmo porque não conheço o programa pra falar o q realmente acho

Uma análise em portugues aki:

http://www.macacos.com/2010/03/03/p90x-fase-1-semanas-1-a-3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeeem. Não conheço o programa exatamente.

Mas tem um cara que treina em casa que tem um site com trocentas informações

http://scoobysworkshop.com/

Ele tem uma avaliação sobre o programa e diz que pra iniciantes até é bom, mas não vai "muito além do inicio"

Então ele recomenda que vc mesmo aprenda, mas se vc já tem o programa pode fazer uso dele, mas continuar aprendendo e adptando para ficar melhor e depois de um tempo fazer por si só.

No final das contas é um programa de curto periodo que seria melhor não gastar dinheiro e aprender sozinho pq são coisas muito simples, porém é algo que se vc fizer sim vai funcionar, mas vc vai precisar começar a andar por si só em pouco tempo

PS: Essa é a opnião do cara que eu falei. Não expresa MINHA opnião, até mesmo porque não conheço o programa pra falar o q realmente acho

Uma análise em portugues aki:

http://www.macacos.c...-semanas-1-a-3/

Obrigada pela resposta Ranzo :D Eu não vou ter que gastar dinheiro não... uma pessoa conhecida me passou o pack dos DVDs do P90X e do Insanity. Foi na faixa. Eu sei que a pessoa pagou uma baba, mas no final não conseguiu fazer... é do tipo gordinho que compra de tudo mas deixa em casa mofando por falta de atitude.

Eu ripei e tenho no PC. Não vou nem gravar DVD pois pretendo assistir no note mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh um treino muito bom sim, mas para ser feito como substituto da academia....

Pode esperar bons resultados, só não espere resultados que as deixarão com as pernas e gluteos mais bonitos que um agachamento pesado deixaria...

Olha kyo... agachamento pesado pra mim é morte de qualquer jeito... tenho uma hernia na L5S1 então o máximo que posso fazer é na bola e com alteres de 13 de cada lado (é o que estou fazendo no meu treino atual). E SÓ! Qualquer coisa além disso antes de um tonus muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom na parte abdominal (principalmente infra) para dar sustentação para minha coluna é garantia de perna arrastando por meses. (palavras do meu neurologista)

Minha colega é antiga.. tenho ela desde os 17 anos com aderencia ao nervo, perda de mobilidade na perna esquerda e perda de sensibilidade superficial no pé esquerdo. Não quero partir para uma cirurgia de emergência só pra ter um bumbum bonito, se é que vc me entende.

Mas obrigada pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu fiz as 5 primeiras semanas do insanity, é muito bom, perdi 5 cm de barriga, minhas roupas ficaram folgadas, dai a partir da segunda semana comecei a malhar, eu ficava muito fadigado, mas dava pra malhar tranquilo, soh alguns raros dias que nao fui pois ficava muito exausto. Nao fix o p90x nem o p90x2, mas parece ser bons, nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...