Postado 19/03/2012 às 01:25 03/19, 2012 Fala galera, sou novo aqui no forum mas venho aqui compartilhar esse meu relato Bom, comprei o suplemento Lipo 6 Black de um colega meu ( R$120,00 ) ha 1 semana, mas somente hoje tive tempo e internet para o relato! Ouvi rumores que o LP6 normal e 'melhor' que o UC, e optei pelo mesmo! Vou postar aqui minha dieta, se possivel, avaliem e me digam aonde ajustar e/ou melhorar! Ja venho fazendo uma dieta desde ofinal de Janeiro e parado nos alimentos gordurosos e porcarias, porem somente semana passada (11 de marco) que comecei a suplementar com o Lipo 6, pois havia 'estagnado' nas perdas! So na dieta sai de 73.3 kg para 70.6 ( aprox. 1 mes e meio de dieta ) Objetivo: Secar gordura, perdendo o minimo de massa magra possivel! Dieta: Desjejum 06:00 - 3 Cap/s Lipo 6 06:30 - 2 Scoops Albumina + 350ml leite desnatado + 2 colheres Nutren chocolate (multivitaminico da nestle ) + 1 cap. de Centrum Ultra men's 09:30 - Bolacha integral da Nestle ( 3 cereais ) ou 1 barra de cereal Nestle ( morango ou banana ) Almoco 12:30 - Tento ser o mais ' light ' o possivel, tendo em vista que chego do colegio e a comida ja ta pronta! Geralmente: 4 ou 5 colheres arroz ( quando possivel, integral ) 1 ou 2 conchas de feijao 2 ou 3 pedacos de frango ( grelhado ) Uma porcao de salada ( quando possivel ) Lanche da tarde 15:00 - Biscoito Nestle 3 cereais ou 2 barras de cereais nestle ou Pote de sobremesa de Granola com cacau 15:30/ 16:00 3 caps Lipo 6 Black 5:00 as 6:30 Pre - 10 min. esteira ( 2 min. correndo + 2 andando rapido + 2 correndo + 2 andando rapido ) Musculacao com treinos A (Peito, Triceps) ; B (Biceps, Costas) - Em breve posto os exercicios Pos - 15 minutos bicicleta 6:45 / 19:00 2 Scoops Whey Protein da Cyrosport com leite desnatado 1 Biscoito Nestle + Queijo cottage 2 ou 3 pedacos de peito de peru 21:00 350 ml de leite desnatado Bom galera, amanha posto minhas medidas ( antes da dieta e do Lipo 6) com algumas fotos e meus exercicios! A dieta ta meio fraca, eu sei, mas nunca fui em nutricionista e peco a ajuda de voces ai! Abracos a todos, pretendo atualizar semanalmente ou ate mesmo antes, se possivel!
Postado 22/03/2012 às 20:50 03/22, 2012 Não seria bom adicionar um malto junto com o Whey ? Vejo sempre o pessoal comentando que é desperdício tomar Whey sem nada no pós treino. Eu estou tomando com malto. Meu Relato iniciado em 22/03/12 Com Lipo 6 Black Uc+ Albumina +Whey Protein Iso + Malto (Com Fotos) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75818-relato-lipo-6-black-uc-albumina-whey-protein-iso-maltocom-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar