Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 16 Semanas,bulk, Cut/ Cipio, Diana, Stano, Oxa, T3 E Clemb / Hcg E Letro


Posts Recomendados

Engano seu!

O meu primeiro ciclo apreendi bastante sobre entra em um ciclo com bf alto, sei bem como é sair de um ciclo feito um baiacu(redondo e cheio de espinhas).

Desta vez esta sendo um pouco diferente e é totalmente notavel a diferença com o outro ciclo, um exemplo disto é aqula veia principal do bicepes q esta sempre visivel e quando estou na academia ela si mostra ate ombro.

Porem eu não fiquei com abdominal "travado" isso pq pra quem ja pesou 150kg é bem complicado acabar com depositos de gordura resistentes. E antes q me atirem pedras falando um monte de merda quero saber quais de vcs ja chegaram perto da obsidade morbida e dps conseguiram andar por ai com o abdomen definido?

Fiquem sabendo q eu ainda não desisti de acabar com esta merda q tema em me deixar, ja pensei ate em apelar para cirurgia mais eu queria conseguir com minha dedicaçao.

Então não vem falando merda, me venha com conhecimento.

Editado por Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara , qualquer ciclo tendo testo da pra perder gordura nele , testo nenhuma faz vc engordar , ao contrário queima bem , só dosar os carbos , mandar só integral e boas doses de proteína ...

vai reter mesmo , mais é bom , da um pique ótimo de treino devido a força extra , eu não faço mais nenhum ciclo com mais de 8-10 semanas sem trocar o éster , entra em homeostase ai fica froiiiids , tira umas fotos atuais se possivel , enfim , opte por éster curto no proximo ciclo + oxan q vc ja tem guardada , seria uma boa pedida , opinião minha

tudo de bom abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,mas tu era um hipopótamo hein?Caraca...fiquei abismado com a diferença das fotografias,não parece a mesma pessoa.Não ficou claro pra mim o porque de parar o ciclo....poderia explicar melhor?E o que pretende fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,mas tu era um hipopótamo hein?Caraca...fiquei abismado com a diferença das fotografias,não parece a mesma pessoa.Não ficou claro pra mim o porque de parar o ciclo....poderia explicar melhor?E o que pretende fazer agora?

+1 HAUShuAShAUHS

páaa, parabéns por perder tanto peso assim !!

tenso é o excesso de pele que fica, mais bora lá. Fica mais firme na dieta e taca pau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , qualquer ciclo tendo testo da pra perder gordura nele , testo nenhuma faz vc engordar , ao contrário queima bem , só dosar os carbos , mandar só integral e boas doses de proteína ...

vai reter mesmo , mais é bom , da um pique ótimo de treino devido a força extra , eu não faço mais nenhum ciclo com mais de 8-10 semanas sem trocar o éster , entra em homeostase ai fica froiiiids , tira umas fotos atuais se possivel , enfim , opte por éster curto no proximo ciclo + oxan q vc ja tem guardada , seria uma boa pedida , opinião minha

tudo de bom abraço

To ligado, so q no meu proximo ciclo to ate pensando em usar testo gel, to pensando em 8sem com a oxa q sobrou.

Cara,mas tu era um hipopótamo hein?Caraca...fiquei abismado com a diferença das fotografias,não parece a mesma pessoa.Não ficou claro pra mim o porque de parar o ciclo....poderia explicar melhor?E o que pretende fazer agora?

Foram problemas pessoais q me pegaram bem na hora em q estava na fase cut, ai a merda foi feita. Mais tecnicamente ainda estou em ciclo pois estou utilizando o proviron agora. E parabens, ta giga em ave?

+1 HAUShuAShAUHS

páaa, parabéns por perder tanto peso assim !!

tenso é o excesso de pele que fica, mais bora lá. Fica mais firme na dieta e taca pau !

Obrigado, pois é sobra pele e uma gordura q nunca somi.

Editado por Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , qualquer ciclo tendo testo da pra perder gordura nele , testo nenhuma faz vc engordar , ao contrário queima bem , só dosar os carbos , mandar só integral e boas doses de proteína ...

vai reter mesmo , mais é bom , da um pique ótimo de treino devido a força extra , eu não faço mais nenhum ciclo com mais de 8-10 semanas sem trocar o éster , entra em homeostase ai fica froiiiids , tira umas fotos atuais se possivel , enfim , opte por éster curto no proximo ciclo + oxan q vc ja tem guardada , seria uma boa pedida , opinião minha

tudo de bom abraço

falando assim parece que vcs já fez 10 ciclos e eh do tamanho do cara do avatar.

vc nao sabe de nada maninho, fez um ciclo e teve resultado de creatina.

nao fica tentando ensinar pros outros o que fazer, sendo que vc nao tem conhecimento suficiente.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram problemas pessoais q me pegaram bem na hora em q estava na fase cut, ai a merda foi feita. Mais tecnicamente ainda estou em ciclo pois estou utilizando o proviron agora. E parabens, ta giga em ave?

Poxa,que pena cara,estava esperando seu relato com o T3,fica de olho no meu então,poucos relatos com isso...alguém tem que ser cobaia,haha.

To meio fortinho sim.Sabe aquele danoninho ice?Esse é o segredo,hahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,que pena cara,estava esperando seu relato com o T3,fica de olho no meu então,poucos relatos com isso...alguém tem que ser cobaia,haha.

To meio fortinho sim.Sabe aquele danoninho ice?Esse é o segredo,hahhaha.

Vou acompanhar o seu sim pode deixar, mais fica traquilo q futuramente pretendo usar o t3 com oxa e testo gel ai quem sabe relato aqui. E qunato ao proviron vc acha q ele consegui seguarar os ganhos ou é apenas libido? Sei q vc é um fam dele. Eu to gostando desta primeira semana com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...