Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Libido Após Alguns Anos


Posts Recomendados

Gente boa noite, meu nome é Carlos Henrique, tenho 32 anos e sou casado graças a Deus.

Alguns anos atrás ( e bota tempo nisso rsrs) aproximadamente 10 anos atrás treinava intensamente, utilizei muitos anabolizantes tanto nacionais quanto importados, fiquei grande, mas depois com o passar do tempo e novos objetivos de vida, fui me afastando dos treinos e cuidando de mim. Mas naquela época agente utilizava com pouco ou quase nenhum cuidado com a saúde, ninguém fazia exame de nada, não tinha TPC como hoje se tem ou quando fazia eram bem poucos mesmo.

Pra resumir meu problema: Hoje estou com um problema sério de Libido, não consigo mais terminar uma relação sexual que seja, pois sempre no meio da transa dou uma broxada e tá cada vez pior... Estou muito envergonhado de procurar um médico pois sou novo para este tipo de problema.. Nunca fiz exames e nem sei quais que deveria fazer pra saber se estou com algum problema hormonal, mas me disseram que pode ser problema com o eixo hpta ( algo assim)

Me falaram que se eu fizesse alguma reposição hormonal poderia resolver, mas teria primeiro que fazer alguns exames...

Quais exames devo fazer?

Que medicamentos tomar?

enfim...

Agradeço a ajuda de quem puder ajudar

Obrigado a todos

Carlos H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara se liga só , se tu chegou nesse extremo nao tenha vergonha de ir ao médico cara , pq ele esta ali preparado pra lidar com esses problemas , o cara nao vai te zuar nao rapaz , pelo contrario ele vai te ajudar a encontrar soluçoes , só se prepare pra levar um esporro qnd tu disser a ele que tomou anabols , pq medico é foda é extremamente radical com esses assuntos , o conselho que eu tenho pra te dar é esse cara , nao vou te dizer pra fazer isso ou aquilo que vai melhorar pq nao sei como está seu organismo , entao vá ao médico cara ......abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre falo disso pra garotada que vem aqui querendo ciclar sem conhecimento.

Como eu já cansei de dizer, agora você diz que esta tudo bem, não senti nenhum colateral.

Mas e mas para frente?

Nosso amigo aqui é o exemplo do que eu sempre estou repetindo aqui

Quando estiverem mais velhos e sua libido sumir, ai lembrarão do Tio Gaspar que aconselhou vocês anos atrás lá no Hipertrofia aquele mesmo que vocês xingaram quando trancou o tópico de vocês por falta de pesquisa.

Espero que os Frangos de Verão leiam isso, e vejam que AE´s não são brinquedo.

Tudo tem um preço, talvez você não pague agora mas cedo ou tarde sua saúde vira lhe cobrar.

Ao amigo KKarlos

Desculpe usar seu Tópico como exemplo, mas acho muito importante seu relato para que essas crianças vejam que não e só festa.

Não posso te aconselhar a usar nada pois não sei como esta seu organismo, se você estivesse ao menos com seus exames na mão, ai sim poderíamos dizer algo sobre seu caso.

Meu conselho e o mesmo dos acima.

Vá ao Médico!

Não tenha vergonha, converse com ele e conte tudo, diga o que fez como fez e como esta agora.

Ter sua libido de volta e mais importante do que se preocupar com uma bronca de médico.

EU iria ao médico amanhã mesmo.

Se puder continua postando aqui sobre seu tratamento (caso decida ir ao médico)

Só me resta lhe desejar boa sorte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pessoal de volta...

então eu nunca fiz TPC pois na época se falava em proteger o figado tomando xantinon b12 e só...

Tinha uma alimentação normal, nunca bebi nem fumei na vida, como marombeiro de antigamente pouco se fazia aeróbicos ( não tinha muito equipamento tipo esteiras, bikes e transports bacanas que tem hoje em dia) tu pagava academia pra pegar pesado e nada mais.

Nunca senti nada que me apavorasse, só no ultimo ano de uso que senti uma dor insuportável no anus após a última vez que tomei foi 600mg de enantato de testosterona por semana por 8 semanas junto com stanozolol oral 60mg/dia ( 20mg de 8 em 8 hs). Lembro que na época ir ao banheiro fazer coco era muito dificil, parecia que o canal estava obstruído e não conseguia nem sentar num banco de bicicleta de tanta a dor, o local estava inchado, parecia que tinha fezes retida, mas não era.

Foi quando um amigo me disse do tamoxifeno que melhorava isso, pois o que eu sentia de dor era a próstata que estava crescendo.

Quando tomei e foi pouca coisa que eu lembro ( 2 caixas) a dor 3 dias depois sumiu, senti que aquele inchaço local havia passado, enfim...

Não vou enganar ninguém e nem estou aqui pra isso.

Estou em sérias necessidades financeiras o que me impossibilita de ir em médico particular, nem plano de saúde eu tenho...

pretendo fazer algum destes exames no particular mesmo a minha vontade e postar os resultados aqui pois acredito que indo ou não ao médico teria mesmo que fazê-los não é mesmo?

De qualquer maneira vou fazer alguns exames que são de praxe pra quem teve/tem um problema semelhante

FSH e LH

Testosterona livre e Total

Qual especialidade médica eu devo procurar?

Aqueles reclame que aparece na tv (Saúde Sexual Masculina - Boston Medical Group) vale a pena? deve ser bem caro né!

Alguém indica algum médico no rio de janeiro?

Só me resta agradecer ao hipertrofia e continuar a relatar meu problema e o que estiver po vir após os exames preliminares

valeu pela ajuda pessoal

CH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...